Prefeito de Esperantina assina ordem de serviço para construção de moradias na Zona Rural
O Prefeito Municipal de Esperantina, Chico Antonio esteve na localidade Riacho Fundo na região dos Tinguís distante mais de 30 km da sede do município, onde esteve reunido com moradores de várias localidades na residência do senhor Edmar Matias.
Na oportunidade o gestor municipal esteve acompanhado de várias lideranças politicas do municipio e da própria região.
Durante a sua visita na comunidade Chico Antonio assinou a ordem de serviço para construção de 06 unidades habitacionais na comunidade Vila Tinguís em parceria da Prefeitura e o Ministério das Cidades para beneficiários do Programa Bolsa Família.
A Presidenta da Associação de Moradores da localidade Tinguís dona Carmelita em seu discurso agradeceu ao Prefeito as inúmeras obras realizadas em sua comunidade.
“Em primeiro lugar quero agradecer ao Prefeito Chico Antonio pela recuperação do Posto de Saúde que hoje tem medico para atender a nossa comunidade, agradecer também pela reforma do colégio, a construção da estrada a iluminação publica, a construção de 16 casas e agora mais 06 casas, em mais de 20 anos que moro aqui é primeira vez que vejo tantos benefícios em nossa comunidade em um só mandato”, disse a moradora.
Dona Carmelita relatou ainda que depois que o Prefeito Chico Antonio assumiu o mandato a sua comunidade mudou a cara, na área da saúde mudou muito.
“O nosso Posto de Saúde que vivia fechado cheio de morcegos nos enche de orgulho hoje, temos médicos, medicamentos e diminuiu muito as doenças porque temos assistência”.
Dona Maria das Mercês que é uma das beneficiárias com uma residência disse que estava muito feliz com a noticia da casa nova.
“Sempre sonhei com este momento tenho 32 anos de casada e nunca tive a oportunidade de ter uma casa digna, minha casa é muito precária, os meus já receberam casas das mãos do prefeito e isto já me deixou muito feliz e agora é minha vez, eu não tenho nem palavras”, declarou a beneficiária.
Já o Prefeito Chico Antonio ao discursar para os presentes falou das perseguições que vem sofrendo ao longo dos tempos e que mesmo assim não se cansa de trabalhar.
“Mesmo com todo esta perseguição não deixamos de trabalhar e nem de ir em busca dos recursos para melhorar cada vez mais a nossa cidade, por isso estou dando continuidade com a construção destas casas aqui nesta localidade, já iniciamos na comunidade Olho d’Água dos Negros e vamos levar ainda para outros localidades e também em alguns Bairros”. Finalizou.