Um homem de naturalidade paranaense conhecido popularmente como Jamanta e que segundo informações trabalha atualmente na empresa Norte Rações na cidade de Esperantina, sofreu um acidente de moto e ao dá entrada no Hospital Regional Julio Hartman tentou agredir fisicamente este jornalista e alguns integrantes do Serviço Móvel de Saúde do Município – SAMU. A equipe do jornalesp.com mesmo agredida registro tudo in loco.
O agressor totalmente fora de si como se estivesse drogado só foi contido depois da intervenção de alguns populares e da própria equipe do SAMU que tiveram que suar bastante para controlar o paciente drogado.
Devido a este grave problema ocorrido no interior do Julio Hatman, na tarde de hoje, se faz mas do que nunca necessário urgente, a direção daquela casa, na pessoa do seu competente Diretor Fabiano Soares Ribeiro, contratar uma equipe de segurança para o local, objetivando uma melhor segurança para aquela importante casa de saúde.
Lamentavelmente , depois de muitas ligações feita a companhia policial, pelo pessoal do Hospital, foi que alguns policiais militares lotado na 4ª Companhia do 12º Batalhão da Policia Militar se dirigiram até as dependências do referido Hospital onde na oportunidade realizaram a prisão do agressor.
Veja a cobertura completa da prisão do acusado, abaixo:
[nggallery id=1423]
O rapaz totalmente indefeso e talvez com problemas psicológicos e precisando de ajuda e vocês preocupados em chamar a polícia e também que o hospital tenha seguranças. Me poupe, esse rapaz só não teve oportunidades de ingressar realmente em um estudo que lhe oferecesse suporte para um bom entendimento da realidade a sua volta e saber que os perigosos são nossos representantes, esses sim, são os verdadeiros bandidos escondidos por trás de gravatas e paletós. Se as pessoas inveredam por outros caminhos, podem ter certeza que a culpa não são delas, mas sim de políticos corruptos que não investem na educação e nem em políticas públicas para conscientização de nossos jovens. Mas a polícia está aí, pronta para meter o cassete em pessoas ignorantes e sem conhecimento e até nas que têm conhecimento e querem reivindicar.Bem vindos ao Estado do Piauí.
Francildoooo amei seu comentariooo..Parabéns……Esses politicos são tão preocupados com o bolso deless isso simmm e em ganhar eleições…..
Francildo e Samy, queria ver vocês numa situação destas, esperava o cara quebrar o hospital todo e ficar passando a mão na cabeça do coitado, ele daria uma poradas em todo mundo. Esse cara tá visivelmente drogado e louco, só se controlaria na força. Os caras querem ajudar e o cara se acha… Eu se tivesse no local metia o cacete nele e colocava numa camisa de força. Fez bem a polícia e o SAMU.
Essse rapaz ou está muito alcolizado ou está muito drogado.
este francildo só pode usar droga para defender este drogado que quase bate na minha filha de quatro anos tem que ter é policia mesmo no hoispital para garantir a segurança da populaçao que la frequenta e precisa de atendimento!nao este individuo que vai usar droga para depois andar afrontando as pessoas …
Amorim o texto do Sr.francildo n parece ser de um usuario de droga ñ… “ofender as pessoas é tbem um tipo de violencia meus caros”
eu conheço esse cara ai ele é paraense e ñ paranaense,ele é pai de familia trabalhador ele ñ usa drogas ñ…foi necessario a força mas ñ o espacamento..assim ñ se acalma uma pessoa com pancadas ao contrario ele e mais com raiva…e quem bateu nele pode esperar q ele vai atras…o nome dele é edinho e mora nas casas q a prefeitura deu..
Amorim, o problema é que a polícia costuma espancar pessoas assim, que tem problemas diferentes dos seus. Se a polícia usasse somente a força para controlar o rapaz e prendesse os bandidos que todos os dias roubam o nosso dinheiro, tudo bem. Mas ela está a favor e do lado de quem tem dinheiro, de quem manda. Se fosse um filho de um empresário de nossa cidade que tivesse problemas psicológicos relacionados a agredir pessoas eu duvido se a polícia iria lá para espancá-lo, mas iria lá sim para ajudar a controlar e babá o empresário. Acorda, rapaz, e vê se faz uma análise melhor da realidade a tua volta. Esse rapaz que você chama de drogado é só um ser humano, como você também é, e se ele agrediu a sua filha, você deve evitar que ele faça isso, não espancando ele e chamando ele de drogado e sim tentando ajudar o rapaz, procurando pessoas que o ajudem. O verdadeiro bandido é aquele que te representa, como os políticos, que todos os dias rouba o teu dinheiro e confunde a tua cabeça com ideologias falsas e te enganando dizendo que não dinheiro para investir em benefícios para todos. ACORDA.