Na madrugada desta sexta-feira, dia 18, uma operação conjunta das polícias Militar, Federal e Civil culminou com a prisão da quadrilha suspeita de assaltar os caixas eletrônicos do Banco do Brasil, localizados na sede da Prefeitura de Parnaíba.
A delegada Maria de Jesus Basto informou que foi autorizado pela juíza da 2ª Vara Criminal, Dra. Benedita, um mandado de busca e apreensão na casa de um dos membros da quadrilha. No local foram encontrados quase 800 reais em dinheiro, drogas e armas.
“Essa quadrilha estava sendo monitorada há muito tempo por outros crimes como roubo e tráfico de drogas, além de posse ilegal de arma, estelionato e formação de quadrilha. Eles são suspeitos de serem autores do arrombamento aos caixas eletrônicos na prefeitura”, informou o capitão Danilo Palhano
Os delegados Cadena Júnior e Ermerson Almeida afirmaram que a quadrilha é formada por pessoas com naturalidade de Fortaleza no estado do Ceará e que o grupo tem outras ramificações. Na operação foram presos Pedro Paulo de Brito Oliveira (21 anos), Anderson Alves da Silva (29 anos), Ticiana Souza Costa (38 anos) e Antônio Pereira da Silva (60 anos).
Com informações do Pro-Parnaiba