Prefeitura de Esperantina inicia recadastramento de servidores
Todos os servidores municipais de Esperantina deverão passar por um recadastramento de acordo com um decreto assinado recentemente pelo prefeito Chico Antônio – PT.
O cadastro teve inicio nesta quarta-feira (11/fevereiro) e se estenderá até o dia 03 de março.
De acordo com a controladora do município, Marly Lustosa, o objetivo deste recadastramento é fazer um banco de dados atualizado dos funcionários para a organização do sistema de pagamento e atualização dos direitos de cada servidor.
“Vamos atualizar os dados dos servidores com endereço, certificados de graduação, especialização, para que um professor que tenha pós-graduação, por exemplo, receba o salário que lhe corresponde e um servidor que tem um filho e não recebe salário família, passe a receber”, afirma a controladora.
Para o recadastramento, o servidor deverá estar com o seu RG, CPF, Certidão de Casamento, Cartão do PIS, Carteira de Trabalho, Certificado de Reservista, Comprovante de Residência, RG ou Certidão de Nascimento dos seus dependentes, Certificado de Conclusão de Curso de Graduação e Especializações e o decreto, portaria ou ato oficial que o nomeou ou deu posse no cargo público que exerce.
O recadastramento deverá ser realizado conforme as datas e locais a seguir:
Servidores da Secretaria de Educação: 11 a 17 de fevereiro
Local: Secretaria de Educação
Servidores da Secretaria de Saúde: 18 a 20 de fevereiro
Local: Secretaria de Saúde
Demais servidores do município: 26 de fevereiro a 03 de março
Local: Secretaria de Administração
É parece que finalmente temos em esperantina um prefeito que tem juizo tudo que se ver nas cidades organizadas estamos vendo na nossa esperantina votei no THE mais estou gostando ver CHICO.
Todo prefeito quando entra na prefeitura de Esperantina faz isso. Não é novidade.
É impressionante como os professores da zona rural que davam aula na zona urbana e foram removidos para seu local de origem estão aceitando tudo numa boa. Já imaginou se fosse outro prefeito e não o Chico Antônio, que confusão o Sindicato dos Servidores Público iria fazer? E a Presidenta do Sindicato que é altamente tendenciosa. Será que ela também vai para seu local de origem, a zona rural?
O bom mesmo seria se ele coloca-se de volta cada um no cargo no qual foi concursado. tem gente ai desfilando de chefia que na verdade é apenas uma zeladora. cada um no seu local de origem se não queria trabalhar na área para que fez concurso.