Uma bebedeira na noite do último domingo (06), por volta das 22h terminou em uma grande confusão e saldo de um morto e outro lesionado a facadas. Faca, tiros e pedradas correu solto no povoado Carrapeta, município de Cocal da Estação.
O paraplégico José Willian de Sousa, 23 anos, bebia na companhia de um amigo de nome Marcos Vieira, 38 anos, em sua residência, quando se desentenderam por motivo desconhecido. José Willian desferiu várias facadas em Marcos Vieira que teve morte imediata. Revoltados, os amigos da vítima desferiram aproximadamente sete facadas, dois tiros de revólver calibre 32 e várias pedradas no acusado.
Gravemente ferido, José Willian foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Cocal, que fez a remoção do mesmo escoltado pelo Sargento PM Elionésio do Destacamento Policial daquele município, para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba, onde está internado em estado grave.
Tão logo se recupere o acusado será conduzido para a Delegacia de Polícia de Cocal, onde ficará preso à disposição da justiça.
Com informações de Yuri Gomes