AcidenteGeralPolícia

Exclusivo:Veiculo que atropelou criança em Esperantina é completamente incendiado por populares; enterro da vitima acontece agora a tarde

O veiculo Pálio de placa JGA 6965 de Goiânia, que atropelou no inicio da noite de ontem (29), na cidade de Esperantina, o pequeno Jardel Alves Gonçalves de apenas dois aninhos de idade, foi completamente destruído por populares na madrugada de sta segunda-feira  (30).

Segundo informações de um popular que não permitiu a sua identificação o veiculo foi incendiado depois da meia noite por algumas pessoas e até o inicio da manhã de hoje (30), o mesmo continuava a queimar. Já o corpo do pequeno Jardel Gonçalves está sendo velado na residência da sua avó, Maria das Dores Amorim, no conjunto Cristo Redentor, Casa 03, Quadra 08, no Bairro Santo Luzia.

O pai da vitima bastante abalado, o lavrador Vicente Alves Rego, disse que o enterro do seu filho vai acontecer por volta das 16:00 horas de hoje, no Cemitério do Bairro Carraspanha.

De acordo com o Policial Civil da 13ª Delegacia de Policia da cidade de Esperantina, Fernando Castro Cunha, o acusado de praticar o atropelamento, o mecânico de carro, José Nilton, continua foragido.

Fernando Cunha explicou que a Policia já foi informada de que o carro envolvido no referido acidente não pertence ao mecânico e sim a uma outra pessoa que deixou o mesmo na oficina de José Nilton para que este  fizesse um conserto e que lamentavelmente ao sair no veiculo acabou atropelando as duas crianças.

O Policial informou ainda que tanto a Policia Civil como homens da Policia Militar continuam realizando buscas no sentido de prender o mecânico que logo após cometer a tragédia se evadiu do local.

Já o tio da vitima Elias Alves que também é pai da adolescente Denise de Lima Alves de apenas 12 anos de idade que também saiu ferida no referido acidente disse para a nossa equipe de reportagem do jornalesp.com que a única coisa que a família quer neste momento é que a Policia prenda o acusado e que o mesmo responda pelo crime na Justiça.

Questionado pela nossa reportagem quem teria tocado fogo no veiculo causador do acidente, Elias Alves, disse que não saberia responder em função de que o mesmo passou a noite toda ao lado da filha acidentada no Hospital  Regional Julio Hartman.

Confira outros registros deste caso abaixo:

[nggallery id=1404]

Veja outra matéria relacionada a esse assunto, abaixo:

Tragédia: Criança de apenas dois anos morre em Esperantina ao ser atingida de forma violenta por veiculo em alta velocidade; motorista poderia está embriagado

 

3 Comentários

  1. Uma morte prematura de uma criança inocente é uma tristeza p/ todo mundo, forças p/ família.

    E os motoristas prestem atenção po, pra sair de carro tem que ter responsabilidade.

    Se quiser beber nem inventa de dirigir, se tiver que sair bêbado pede pra alguém sóbrio dirigir ou paga uma corrida de táxi ou moto táxi.

    O crack destrói muitas vidas da mesma forma que bebidas alcoólicas também destroem.

    http://www.youtube.com/watch?v=ZAaQlpwRgeo

  2. infelizmente aconteceu esta fatalidade com essa pobre criança,más creio eu que ninguem em sã consciencia atropele alguem, esse moço todos conhecem é um trabalhador é um pai de familia tambem, nem aposentado é.pois o mesmo é deficiente físico. a dor da perda para os pais é uma coisa indescritível, só Deus poderá aos poucos amenizar, isso pode acontecer com qualquer um, portanto é bom que tenham piedade do rapaz tambem, pois o mesmo não atropelou a criança a propósito. não deviam ter queimado carro,isso é vandalismo e é crime tbm. que é da justiça?o carro não tem culpa,por que adoram a estaca em que Cristo foi pregado? por que não a queimam tbm?

  3. A pai do Jardel também é trabalhador e pai de familia.Ninguém põe filho no mundo para vir outro e tirar, ainda mais dessa forma.Quando uma pessoa pega no volante quando está embriagada deve assumir a responsabilidade pelos riscos que está colocando sua vida e a dos outros.Como eu disse em outro texto do blog eu não consigo entender essa falta de compaixão, largar a criança na rua, sem socorrer nem nada.Acho que população estaria ajudando a família informando a policia quanto à localização dele, fazer justiça por conta própria pode piorar as coisas, fazer com que ele pareça vitima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo