Um fato bastante triste e que comoveu centenas de pessoas, aconteceu no inicio da noite desse domingo (29), na cidade de Esperantina, em consequência de um grave acidente automobilístico envolvendo um veiculo Palio e uma bicicleta.
O triste acidente ocorreu precisamente na Avenida Santa Luzia, localizada na periferia da cidade, e envolveu o mecânico de carro José Nilton que no momento do trágico acidente dirigia o veiculo palio de placa JGA 6965 de Goiânia, e que é de sua propriedade e uma bicicleta que era conduzida pela adolescente e estudante Denise de Lima Alves de apenas 12 anos de idade, que no momento da tragédia conduzia o seu primo Jardel Alves Gonçalves de apenas dois aninhos de idade, que se encontrava sentado em uma cadeirinha localizada no guidon e que teve morte imediata.
De acordo com informações preliminares no momento do ocorrido Denise Alves e uma outra irmã sua estavam indo para casa cada uma em cima de uma bicicleta e levando nas duas bicicletas os seus dois primos quando foram colhidas por trás pelo veiculo atropelador, sendo que apenas a bicicleta que era conduzida por Denise tenha sido atingida de forma violenta, pelo motorista José Nilton que é portador de necessidade especial na região dos membros inferiores.
Vale ressaltar que a jovem estudante Denise, bastante nervosa e com vários hematomas em seu corpo foi socorrida por terceiros e levada até o setor de urgência do Hospital Regional Julio Hartman onde na oportunidade foi prontamente atendida pelo médico plantonista Antônio Lisboa da Silva.
O pai do pequeno Jardiel, o lavrador Vicente Alves Rego quando soube da noticia da morte do seu filho entrou no Hospital aos prantos. Já a mãe da vitima, a doméstica, Cleidiane Carvalho Gonçalves estava mais calma.
O casal que além de Jardiel tem ainda mais dois filho, residem atualmente no Bairro Roça Velha situado nas imediações do campo de Aviação da cidade e aguardavam a liberação do corpo do filho, que se encontrava nas dependências do necrotério, daquela casa de saúde.
Outra informação adquirida no local dá conta de que ao cometer o grave acidente o mecânico José Nilton, de imediato abandonou o veiculo e fugiu para lugar até o momento desconhecido da Policia que intensifica buscas com o objetivo de prender o mesmo. Populares chegaram a informar que o mesmo estava embriagado no momento da tragédia e dirigia o seu veiculo em alta velocidade.
Veja outros registros deste caso abaixo:
[nggallery id=1402]
É muito doloroso quando se perde um filho de forma prematura nestas circunstancias. Tenhos filhos menores e imagino o que a familia sente numa situação dessa. Agora com relação ao motorista atropelador que inclusive é de fato deficiente fisico e bastante conhecido pois ele tem uma oficina de carro no bairro Santa Luzia, esse rapaz não sei nem se ele pode dirigir pois apesar da deficiencia pois anda sempre de amoletas o cara ainda só vive bebendo e dirige em alta velocidade. Chama a atençãotambem como é que o cara anda de amoletas e conseguiu se evadir do locaa assim tão rapido. Será que ele não está em alguma casa nas imediações do acidente?
Além de não poder dirigir por seu carro não ser adaptado à sua deficiencia,ainda só anda bebado!Cadê os policiais e o Juiz que só prendem condutores de moto sem capacete e som de carro?Andar bebado,sem CNH e com o carro sem documentação,Pôde! né!Fica aí minha pergunta!
Notícia Urgente: Policial Militar violênto volta a atacar de novo!
Por volta das 7hs e 30min. desta manhã de domingo,o filho do senhor Gonçalves da verdura como é mais conhecido,subiu a calçada da Farmácia Plantofarma em seu autómovel.Em vez de chamarem o SAMU,quem apareceu do nada !Não foi o super-homem não!Foi o violento policial militar Almeida,que sem farda arrancou o rapaz do carro e o alvejou de socos na cara(agressão física) pra todos os curiosos verem,inclusive eu! Todo mundo já sabe que esse policial Almeida é agessivo de farda e precisa passar por uma triagem,agora imagine sem farda como foi hoje pela manhã 29/04/2012!
Senhor Gonçalves procure a justiça,se não seu filho só vai ser mais 1 na lista dele!!!
Obs: Grato José Luiz
Nossa, q notícia mais trágica. Sem palavras.
O problema é que quando ocorre um acidente a policia demora tanto a chegar que até os aleijados correm,mas se um cidadão vai conduzindo seu veiculo em um trecho insgnificante no contra mão porque acaba de tirá o veiculo da garagem este pega uma advertência,Eles nem olham se o motorista vai fazer o retorno.A policia toma a moto das pessoas que andam sem capacete,mas a garotada levanta pneu de moto na avenida todas as noites ,não usam capacete e são dois em cada moto,será que não sabem!!!!Eu não acredito.Tem coisas que não dar para acreditar.É melhor prevenir do que ESPANCAR.
E na noite do ultimo sabado um motoqueiro morreu na hora num acidente de moto naqueles buracos depois da entrada do Mundo Novo pra quem vai pra Lagoa Seca. O cara ia sem capacete e em alta velocidade caiu no buraco e morreu. Sua moto ficou totalmente danificada. Segundo informções o motoqueiro morava na localidade Carnaubas. Foi por volta das 10 horas da noite. Ze luis procure informações com a policia a cerca dessse caso. A viatura foi la no local do acidente.
Mal nasceu já foi vítima da imprudência das pessoas enlouquecidas e mal-educadas do trânsito.
Isto é um absurdo,pois se fosse meu filho Carlos Heitor de dois anos,esse cara ia passar o resto de sua vida vendo o SOL nascer quadrado.Isso não pode ficar impune.
É muito triste uma tragedia dessa o kara alem de marta a criança ainda forge do acidente invez de socorre pega e fogir a população tinha q lixa esse elemento, cader a policia q no vai atrais dele se fosse um carro de som eles ia busca ate em outra cidade mais como é uma acidente eles não tão ném a ir, eles chegam no acidente depois que o alejado fogir é muito engraçado a policia de esperantina vamos ser mais parcial nais coisas.
MAIS VEM CÁ PESSOAL, VOCÊS ACHAM QUE ELE IA MATAR ESSA CRIANÇA POR QUERER? CLARO QUE NÃO, ATÉ MESMO PORQUE ELE É PAI E AVÔ E ELE NÃO IA QUERER QUE O MESMO ACONTECECE COM SUAS FILHAS E SEU NETO. SINTO MUITO PELA CRIANÇA E DEIXO MEUS PESAMES PARA A FAMILIA ENLUTADA; QUE DEUS DÊ MUITO CONFORTO PARA ELES SEGUIREM EM FRENTE.
BOM, ESSA É MINHA OPNIÃO, CADA UM TEM A SUA E ACHO QUE SÓ DEVEMOS JULGAR UMA PESSOA QUANDO NOSSA VIDA FOR UM exemplo.
Quando o cidadão pega um transporte e enche a cara,
esta com o risco de morrer ou matar, e não se preocupa
com nada, nem mesmo com a própria família. Existe muitos
exemplos tristes!
nao quero meu deus nunca passar por essa dor, tenho 3 filhos ; que o nosso pai celestial conforte essa familia;
É, foi muito triste isso que aconteceu.Sou prima das vitimas e estou chocada com essa tragédia, afinal era uma criança de dois anos, tinha tanta coisa pra viver,mas não pode por conta de um irresponsável.Espero que a justiça seja cumprida, que o culpado seja punido, mesmo que nada possa trazer meu priminho de volta mas pelo mesmo poderá servir para que não aconteça com outros.
Olha eu tó muito triste pela a morte da criança, pois eu tenho irmãos.
Não vou dizer que sei como é a dor que os pais dessa criança estão sentido, porque eu não sei!
Mais eu vou da minha opinião acho que ele não matou essa criança porque quis, logo porque eu conheço ele e sei que ele é um pai de familia, trabalha dia e noite para sustentar sua familia! e outra vocês que julgão sem saber dos fatos ocorridos é melhor nem deixar comentarios. A familia dele também esta sofrendo muito e lamenta pelo ocorrido!
ninguem imagina a dor ki agente ta passando meu pai nao é nem um bebedo vcs so sabem julgar e se fossem um de vcs pode ser qualquer um de nos e ele dirige melhor ki muita gente ki tem as duas pernas boas.e vc ze luiz procura saber o ki realmente acontece nao simplismente publicar o ki vc nem sabe se é ou nao verdade
sinto muito pela familia ki deus ajude essa familia ki perdeu esse anjinho,mas meu pai nao é nenhum bandido como tem muitos por ai ele nao tava bebado ia sair de casa ai entra duas crianças na frente do carro nao é querendo justificar ki responsabilidade tem esses pais ki entregam uma bicicleta pra duas crianças uma de 9 e uma de 3 anos eles sao inrresponsaveis.
Nossa, realmente “andreia” coitadinho do seu pai. Atropela uma criança de dois anos e foge sem prestar socorro.Realmente, quanta injustiça o que estão fazendo. Os pais dessas crianças é quem são irresponsáveis, não o aleijado que dirigia um carro sem adaptação e bêbado.Realmente, vocês devem estar sofrendo muito. Afffs, vai catar piolho em macaco e para de escrever asneira.
É realmente “bruna”o alejadado ki vc se refere é meu pai e ele nao é nenhum bebabdo,é ele é deficiente fisico de uma perna e sempre trabalhou pra sustentar nós mesmo sendo deficiente agente tem tudo,mas tudo com o suor dele nao foi de ninguem e se a familia ta sofrendo a gente tambm tá sabemos ki uma vida foi perdida mas hoje foi cm a gente e amanha pode ser com qualquer outra pessoa
por isso nao vamos julgar e os foram tambm inrresponsaveis nao se dá uma bicicleta pra uma criança levar outra
Só acho que vc ‘Bruna’ tá pegando muito pesado nas suas palavras, vc não conhece ele direito e fika ai apilidando ele de alejado, sabia que isso também pode da cadeia?
Então presta atenção, ele não matou essa criança porque kis, fooi um acidente. E acidentes acontecem com qualquer pessoa! os pais dessa criança tbm forão inresponsaveis pq derão a bicicleta para uma criança de apenas 9 Anos de idade para levar uma de 2 Anos de idade! forão inresponsaveis em alto grau’.
aleijado
adj. 1. Que se aleijou.
2. Que tem deformidade física, especialmente nas pernas e nos braços.
Fonte:http://www.priberam.pt/dlpo/, para quem não sabe o significado da palavra tah ai
Não tem um dia que eu não reze para que esse homem seja punido,independentemente de intenção ou não, o fato é que é contra a lei dirigir sob efeito de álcool, o que já prevê pena de 6 meses a 3 anos de cadeia,mais homicídio culposo (quando não há intenção de matar) são mais de 6 meses a 3 anos de detenção e deve-se levar em conta que o condutor não prestou socorro e a vitima era muito frágil,por se tratar de uma criança de 2 anos,não sei o que a constituição prevê para deficientes físicos que dirigem carros sem adaptação e nem para mecânicos que usam o carro de seus clientes sem autorização,mas deve aumentar a pena, espero que sim.Não se trata de julgar,mas sim de fazer valer a lei.Faz um favor, deixa de lado sua ignorância( pode começar procurando o significado de ignorância no dicionário,caso desconheça ), é patético esses comentários sem embasamento .E não acrescente palavras ou significados que eu não tenha escrito,só demonstra a sua vontade desesperada de se vitimizar.Ah!Ia esquecendo ,para de usar os pais das crianças por favor para tentar justificar um erro injustificável,eles já se martirizam demais pelo ocorrido,mesmo não tendo culpa alguma, eles não poderiam evitar o feito desse inconseqüente.
‘Olha Bruna na cidade em que vivemos essa palavra ‘ALEJADO’ é um modo de preconceitooooooooo’. Então não tenho culpa se vc tem preconceitooo! áh e eu acho que ele dirige melhor do que muita gente poraii’!
Ele pode escapar da policia, mas a justiça de Deus não falha e é n’Ele em quem eu deposito minha fé.Eu sei que Ele está vendo tudo,sabe de todo o sofrimento que o Jardelzinho passou.Eu não consigo entender como uma pessoa tem coragem de abandonar 2 crianças acidentadas no meio da rua e não ajudar,mesmo sabendo que foi ela quem causou tudo isso.Eu não consigo acreditar que existe alguém tão desalmado, será que se fosse um da familia dele ele teria deixado lá?Teria fugido?Como uma pessoa dessas consegue dormir, viver tranquilamente sabendo o que fez,mesmo não tendo sido proposital o acidente, negar ajuda um menininho com a cabeça rachada,Deus eu não consigo aceitar isso,como que pode ter alguém assim no mundo?Eu tenho medo do catigo que Deus pode mandar pra essa pessoa, porque o que se faz, se paga e Deus é justo,pode ter certeza.
Até onde sei o dicionário de lingua portuguesa é apenas um para todo o país.Não me responsabilize por suas interpretações avulsas.
Acho impressionante que os comentários que mostram indignação quanto ao acidente estão recebendo votos negativos e sendo escondidos.
Em primeiro lugar meus pêsames a família da criança, todos sabemos que criança não tem noção de nada então quem deve cuidar de suas crianças são os pais,ou vc não concorda Bruna? Acho que as coisas acontecem na hora em que Deus quer,vc acha que um homem estou falando de Homem não de moleque, ia sair de sua casa com intençao de matar alguém,vc que se acha esperta , nem se quer conhece esse homem,pode ter certeza que ele vai sim se responsabilizar pelo seu ato ele é um Homem de caráter e responsabilidades, não ajudou essa criança pois essa população e sem educação,vc viu o que fizeram com o carro agora imagina se ele estivesse ficado pra ajudar, ele esta sentido muito pois a educação que ele teve hoje em dia não tem mais e essa Educação e a mesma que muitos precisariam ter, acidentes acontecem a todo segundo,tenho a cabeça aberta pra ver os dois lados,pelo contrario da mente pequena que vc tem e de todos esses ignorantes que comentam,e se vc nem se quer sabe dos fatos nao se entrometa tá, a policia já esta fazendo isso,deixa de ser idiota acidente proposital ,(Significado de Acidente s.m. Acontecimento fortuito, geralmente lamentável, infeliz)Vai saber dos fatos pra depois falar,nao vou ficar discutindo com ninguém e muito menos com vc. Só sinto muito pela criança,mais tenho certeza que esta em um lugar melhor que esse.
PS; pais tenham mais cuidado com suas crianças.
Nota-se que ele é muito responsável mesmo.Se você está tão por dentro do que aconteceu deveria saber que as pessoas incendiaram o carro algum tempo depois do acidente, não que isso seja certo.E na minha opinião É UM MOLEQUE SIM, por todos os motivos que eu já disse.De que adianta ser pai, avô mas tem a postura de um moleque? Espero mesmo que ele se apresente para a polícia, é o minimo que pode e deve fazer.E se você ler o que eu escrevi,eu não disse que ele fez isso por querer.
Já perdi bastante tempo com isso, mas tudo o que eu queria dizer eu já disse.Cada um com sua opinião e só a Deus pertence a verdade.Confio na justiça de Deus e espero também poder contar com a justiça do homem.
Só mais uma coisa, Deus não quer o mal de ninguém,muito menos de uma criança.Deus não tem culpa se o Jardelzinho foi atropelado por uma pessoa alcoolizada.
Minha mente pode ser pequena, mas não é vazia.
olha mulequa vem dizer aki na minha cara ki meu pai é muleque tu ki é uma mulequa nao sabe de nada e fica escrevendo bestera tu nao sabe da vida do meu pai e fica falando dele quero ver vim falar isso aqui na minha cara ele é um pai de familia deixa qui a justiça toma conta disso por caso tu é alguma autoridade te manca vai procurar o ki fazer
As atitude é que fazem a pessoa. Que tipo de pessoa atropela uma criança e lá a deixa?
E você diz que as pessoas não foram educadas, se alguém atropelasse um filho seu você seria educado? Ficaria sorrindo e trocando palavras doces? Claro que não! “Te manca” você, que fica defendendo uma pessoa sem ter argumentos, simplesmente por ter laços sanguineos. Já o Jardel, tenho certeza que todos os bons estão ao seu lado, porque quando nos colocamos na situação não só da família, mas da própria criança falecida, nos compadecemos de sua dor e aderimos à causa. Esperantina é uma cidade pequena e a maioria das pessoas tem a mente tão grande quanto. E esse é o seu caso. A propósito, o que aconteceria se minha irmã Bruna fosse falar “na sua cara”? Você iria atropelar ela como meus DOIS primos foram atropelados? Porque não podemos esquecer que ainda há uma criança que ficou traumatizada por ver o primo morrer em seus braços. Espero que a justiça seja feita, e que pessoas como você ao menos tomem ciência das noções básicas de ética, moral e justiça.
Patética a forma como você defende esse assassino.Pode falar o quiser, suas palavras não tem valor para mim.
kero ver se tu é mulher pra vim falar pra mim ki meu pai é assassino ja te disse vai procurar o ki fazer por caso vcs sao autoridades?e bianca nao vou atropelar sua irma nao tu acha ki eu vou me sujar com isso com uma nada,so keria ki vcs tivesse coragem de vim chamar a pessoa ki passou a vida toda trabalhando pra da tudo pra nós mas vamos superar tudo isso tenho muita entao vao procurar o ki fazer
Passou a vida toda trabalhando? Ele devia estar trabalhando era na hora de atropelar meu primo! E ele é assassino sim. Você não deve saber, mas quando alguém alcoolizado dirige está assumindo a culpa no caso de ferir alguém. Essa pessoa coloca em risco a vida de outros, e assume essa responsabilidade, o que torna o crime CULPOSO, e não apenas um acidente. É uma vergonha que em uma cidade minúscula como Esperantina não tenham feito o bafômetro a tempo para dar o flagrante. Como você disse, não somos autoridades. E é EXATAMENTE POR ISSO que devemos cobrar das autoridades justiça. São elas que nos representam. E “nos” refere-se aos cidadãos de bem, não aos que infringem a lei.
E não adianta querer dar uma de valentona dizendo que nós não somos mulheres pra dizer isso na sua cara. O que queremos não é começar uma briga, como você aparenta querer. E se nós não tivéssemos o que fazer, pode ter certeza que estaríamos aí. Não pra dizer “na sua cara”, mas pra dar apoio à nossa família. Nós queremos a JUSTIÇA. E se até agora, mesmo sem argumentos, você não entendeu isso, é porque nunca vai mudar sua ideologia.
Andreia,para de dizer asneira. Tá todo mundo chocado com a sua incapacidade de se calar quando tah errada. putz, teu pai matou uma criança de dois anos e vcs ainda ficam se fazendo de coitadinhos? se ele tem necessidades especiais, que compre um carro adaptado! e nada justifica ele encher a cara e ir dirigir. se foi uma vez ou todas as vezes, nao importa. o que importa é: e ai, cadê a policia pra fazer alguma coisa? parece que nao deu em nada, né?
mas eu te digo, se ele nao for condenado pela lei do homem, pode ter certezaaaa que ele vai ser pela lei de Deus, que é bem mais justa. Essa não falha!
Que gente sem noção. se já sabe quem foi, nao mandou prender ainda pq? NÃO TEM DISCULPA!!
Bianca, força minha chará.pra vc e sua familia. e que deus dê um pouco de juízo pra esse cara. e o que é dele tá guardado por deus. no juizo final é Deus quem decide, ai nao tem pra onde correr
No mumdo em que vivemos, falta muito a presença de DEUS no coraçao do ser humano. Temos que pensar bastante sobre o acontecido pois nao foi so uma criança que esse “cidadao” tirou… e sim um sonho de toda uma familia que estava apenas começando. mais peço a DEUS ate por ele (o atropelador) e seus familiares que reflitam o acontecido e que isso sirva de exemplo para que nao se repita o fato da pessoa dirigir embriagado. E oque diz o noticiario. FIQUEM COM DEUS. PAZ PARA TODOS!!!