EducaçãoGeral

Professores dão prazo e pedem a saída de Odenir Silva do SINTE-PI

Um ato realizado nesta quarta-feira (23/04) pediu a saída da professora Odenir Silva da direção do Sindicato dos Trabalhadores em Educação – SINTE-PI.

Em um vídeo postado no perfil Dever de Classe, a professora identificada como Zélia, informava que estava enviando uma documentação a Odenir, dando 24h para sua saída, e que caso não ocorra, será feito o pedido de um mandado de segurança para tal.

Por Apoliana Oliveira

 

Um Comentário

  1. É isso mesmo professores, essa traidora tem que deixar de ser representante dos professores, pois ela não representa os interesses dos professores. Professores do interior do Estado, saibam que essa pelega comprada pelo governo tentou acabar com a greve e desestimular os professores dizendo que eles estavam dando um péssimo exemplo para o Estado. Imaginem que essa pilantra recebe muito bem por está na direção do SINTE e recentemente se vendeu para os inimigos da educação Átila Lira e Wilson Martins visando apenas o conforto dela e os seus interesses. Como os professores podem estar dando um péssimo exemplo reivindicando o piso, que é lei nacional? Quem deu e dá um péssimo exemplo é o governador que não cumpre pelo menos a lei. São um bando de bandidos e ladrões que não estão nem aí pro povo e nem para os estudantes e professores, mas sim para seus próprios bolsos, enriquecendo cada vez mais às custas do nosso dinheiro e de nosso trabalho. Mas tem um grupo de professores em Teresina que estão dispostos a continuar com a luta, mesmo voltando a dar aulas nas escolas. O dia desses ladrões vai chegar. A população vai abrir os olhos e começar a reclamar, nem que seja na base do quebra tudo, por seus direitos. Vamos ser educados agora? Vamos fazer manifestações pacíficas que não dão resultados? Não, claro que não, é o nosso direito e o nosso dinheiro que está em jogo e também a nossa dignidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo