CidadesGeralPolícia

Proprietário de Lan House de Esperantina morre vítima de acidente de trânsito em Teresina

Os corpos das duas vítimas da colisão de duas motocicletas, uma Honda Fan e uma Twister, na estrada da Usina Santana, no bairro Bom Princípio, na zona Sudeste de Teresina, ficaram no asfalto por sete horas sem que fossem resgatados pelo IML.

O acidente ocorreu por volta das 18h30 de domingo e o IML resgatou os corpos de Paulo Adriano da Sena Rosa, de 30 anos, que era cronometrista e condutor da Honda Fan, e de Marcelo da Costa da Silva, condutor da Twister, às 1h30 desta segunda-feira.

O corpo de Marcelo da Costa da Silva ficou no meio do asfalto iluminado apenas com os faróis dos veículos dos policiais da CPITRAN e do 8º BPM.

O corpo de Paulo Adriano ficou na margem da estrada, perto de um poste de iluminação pública. O local estava muito escuro desde o momento do acidente.

“É um desrespeito. Os corpos estão jogados lá cheios de formiga. Os funcionários do IML alegavam que os peritos não tinham ido fazer a observação técnica dos corpos, mas eles encerraram cedo o trabalho”, afirmou a mulher de Paulo Adriano, Josefa Maria de Sousa, que estava no Instituto Médico Legal.

O sargento Josimar Santos, da Ciptran, e o soldado C. Rodrigues, afirmou que a demora no resgate dos corpos de Paulo Adriano e Marcelo da Costa foi anormal.

“Foram muitas horas de espera, mas ocorreram muitos acidentes e um assassinato para o IML resgatar os corpos”, afirmou o sargento Josimar Santos.

Fonte: Jornal Meio Norte

9 Comentários

  1. Muitas vezes deixamos de dizer algo, esperamos uma próxima vez sem saber que essa pessoa não ficará muito tempo junto a nós.pessoa dedicada, responsável pelo menos nos serviço prestado a minha empresa.

  2. É muito triste ver pessoas tao legais e jovens morrendo assim tao cedo sem aproveitar a vida!!!!!!!!é como diz na musica “tempestade e o sol” catedral , os bons merrem jovens e viver é um lindo momento quando se sabe amar……saudades eternas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo