Geral

1ª Mão: Familia confirma realmente a morte de esperantinense no estado do Amazonas

A equipe de reportagem do jornalesp.com esteve na manhã de hoje (24), na residência do esperantinense Antônio Carlos do Nascimento, conhecido popularmente como Carlinhos,  de 43 anos de idade, vítima de um trágico acidente  ocorrido no final da tarde de ontem  (23), precisamente no município de Itacotiara, no estado do Amazonas.

Muita abalada  e chorando bastante, a esposa da vitima, a senhora  Maria Gomes da Silva, a popular Da Cruz, de 44 anos de idade, disse  que só soube da tragédia envolvendo o seu esposo nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (24).

A Familia

Dona Da Cruz que é mãe de um casal de filhos maiores de idade, falou para  a nossa equipe de reportagem do jornalesp.com que há dezessete anos que o seu marido vem trabalhando fora do estado, justamente em linha de transmissão, mas que a cerca de cinco anos atrás  começou a trabalhar exclusivamente como motorista de um caminhão do tipo munk, pertencente a empresa Tabocas,  com sede na capital mineira de Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais.

De acordo com a dona de casa, a última vez que falou com o marido, foi na manhã do último domingo (22), por telefone celular.

“Ele viajou novamente para trabalhar fora não está nem com um mês, e antes de viajar Ele aproveitou para visitar todos os parentes dele aqui de Esperantina e de Teresina, até parece que Ele estava adivinhando que iria morrer”, declarou a  esposa da vitima chorando bastante.

O Velório

Vale ressaltar que a dona de casa, não soube precisar a hora que o corpo  deverá chegar no estado do Piauí, em função da distância do local em que o mesmo faleceu, mas tão logo chegue, vai ser velado em sua própria residência, precisamente na Rua Projetada 03, localizada no povoado Bela Vista municipio de Batalha, (antiga Curva), logo depois da Pousada São Francisco e nas imediações do Campo de Futebol para quem vai para a Fazenda Cantinho.

O Acidente

Segundo a própria esposa da vitima, antes de acontecer o acidente fatal, Carlinhos se encontrava no interior da cabine do caminhão munk, quando de repente caiu um objeto de cima do mesmo, e ao descer para verificar o era, foi pego de surpresa com a pancada de um cabo de transmissão que tinha acabado de se romper.

O Enterro

A dona de casa relatou ainda para a nossa equipe de reportagem que o sepultamento do seu esposo, acontecerá no Cemitério da localidade Barro Vermelho, situado depois do povoado Bela Vista, e o seu corpo será enterrado ao lado do tumulo da sua mãe.

Familia e Profissão

A nossa equipe de reportagem teve acesso a alguns registros fotográficos de Carlinhos ao lado de seus familiares no passado, bem como também, em outros determinados momentos de lazer e no dia-a-dia de seu trabalho profissional  em montagem de linha de transmissão em várias cidades do país.

Confira, abaixo:

[nggallery id=1399]

2 Comentários

  1. Venho por meio dessa mensagem mostrar meu profundo sentimento pelo ocorrido. Infelizmente nem tudo acontece como imaginamos. que Deus de força a toda família, nesse momento de dor.

    Att,

    Nonato Cazumbé
    Araraquara – SP

  2. É lamentável q mais um esperantinense tenha perdido sua vida, enquanto buscava melhores condiçoes de vida para si e sua família. Não conheci a vítima ,mas temo por amigos q tenho por est Brasil a fora e até no exterior, q são obrigados a deixar família, amigos, enfim seus lares porq aqui não encontram oportunidades. Meus pêsames à família e boa sorte a todos aqls q assim como est pai de família precisam se deslocar de sua cidade para ter uma vida com um pouco mais de dignidade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo