AABB de Esperantina foi palco mais uma vez de dois grandes jogos de Futebol Soçite
O campo soçite da Associação Atlética Banco do Brasil da cidade de Esperantina – AABB, foi palco na manhã do último domingo (22), de dois grandes jogos, válidos pelo I Campeonato de Futebol Soçite dos Amigos de 2012.
No primeiro jogo da rodada, as 09:00 horas, o time do jornalesp.com estreiou com derrota ao perder a partida com o placar de 05 a 03 para o time da Policia Militar.
Já no segundo jogo da competição, as 10:00 horas, o time do Bairro Rural empatou em 02 a 02 com o time do também estreante Metal Ferro.
Arbitragem confusa
A arbitragem das duas partidas foi do árbitro conhecido como Louro do Alame, que aplicou nada mais nada menos do que dezenas de cartões amarelo, além de expulsar da segunda partida, os atletas: Inaldo (Metal Ferro) e Tinha (Bairro Rural).
Vale ressaltar que no final da segunda partida, houve um principio de confusão envolvendo os dirigentes e jogadores do time do Bairro Rural, o que motivou a organização do certame a marcar uma reunião com todos os representantes dos times para analisar a possivel suspensão do atleta Inaldo do excrete do Metal Ferro e o técnico do selecionado do Bairro Rural, conhecido como Passarinho, em função de que os mesmos tentaram agredir o árbitro e os mesários que fazem parte da organização da competição.
Segundo o desportista Tiago Araújo, um dos organizadores do campeonato, a reunião será realizada na próxima sexta-feira (27), as 19:00 horas, para tratar do referido assunto.
Lembrando que o grande destaque da rodada foi para o goleiro do time do Bairro Rural, Raimundo Cruz que fez lindas e indefensáveis defesas.
Veja outros registros do evento esportivo, abaixo:
[nggallery id=1397]
O grupo de atletas que jogam no campo da falida AABB reclamam por não terem eventos naquele espaço, mas é muito difícil organizar competições com aquele grupo, quando aparece pessoas de credibilidade para fazerem isso como é o caso dessa comissão que está organizando o evento, vem aqueles que só querem bagunsar como é o caso desse Inaldo e dos Passarinhos que todos conhecem há muito tempo. O campeonato está ótimo a sugestão e que deixem os que querem jogar e expulsem aqueles que não querem, não pode é um grupinho de 3, 4 ou 5 estragarem a festa de 150 atletas.
você da organização tem que cortar as asas do passarinho ele tem que sem suspensão do campeonato.
A ORGANIZAÇÃO TER QUE SUSPENDE ESSE DOIS CARAS.ELES QUE É FAZEM CONFUSÃO NO CAMPEONATO,ESSE PASSARINHO QUE SEM O DONO DA ABB.BOTA PRA FORA DO COMPEONATO.
É MUITO DIFÍCIL ORGANIZAR COMPETIÇÕES COM AQUELE PASSARINHO. (EXPULSEM DA COMPETIÇÕES)
ESTES PASSARINHO E O INALDO TODOS CONHECEM A MUITO TEMPO ESTES CARA QUE NÃO SAMBE PERDE JOGO.NÃO PODE DEIXA QUE ELES ESTRAGAREM A COMPETIÇÕES.BOTA PRA FORA ESTES CARAS.
ACHO QUE A ORGANIZAÇÃO TA DE PARABENS PELO NIVEL DE ORGANIZÇAO MUITO BOM. E AO PASSARINHOS PASSARAM SIM UM POUCO DO LIMITE MAIS NAUM VEJO CASO DE EXPULSÃO DELES SÓ UMA PUNIÇAÕ MESMO ATÉ PORQUE O ARBITRO LOURO FOI MUITO INFELIZ MESMO NA PARTIDA E PREJUDICOU AMBAS AS EQUIPES .
QUEM CONHECE A ARBITRAGEM DO LOURO SABE QUE ELE É MUITO DESASTRADO MESMO E VEM JA HA MUITO TEMPO PREJUDICANDO MUITAS EQUIPES .ENTÃO NAUM VEJO QUE OS PASSARINHOS POSSAM SER EXCLUIDOS SÓ PORQUE TINVERAM A ATITUDE DE RECLAMAR .DESDE QUE NAUM PARTAM PRA AGRESSÃO FISICA.OK