GeralPolícia

Pai da estudante Fernanda Lages diz que a família não vai pressionar o trabalho da Polícia Federal

Neste sábado (21), seria o aniversário de 20 anos da estudante Fernanda Lages, encontrada morta no dia 25 de agosto do ano passado no prédio em obras do Ministério Público Federal.O  pai de Fernanda Lages, o senhor Paulo Lages  informou que será realizada uma missa de aniversário e de antecipação do 8º mês de falecimento da estudante.

A missa será realizada às 17:00 horas  na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição na cidade de Barras somente  para a família.

“Não vamos fazer nada além de uma missa apenas para a família. No dia 25 vai fazer oito meses da morte da minha filha e vamos aproveitar esse momento”, disse Paulo.

O pai da estudante disse ainda que está há mais de um mês sem falar com o delegado da Polícia Federal e mantém contato com os promotores Ubiraci Rocha e Eliardo Cabral, mas que não informaram ainda quando o corpo de Fernanda irá retornar para Barras.

Sobre o pedido de prorrogação do prazo de 90 dias para a Polícia Federal concluir o inquérito, Paulo Lages afirmou que se a PF pediu esse prazo é porque ainda não terminaram as investigações e ainda precisam descobrir mais fatos sobre o homicídio.

“Nós todos da família esperamos que a verdade apareça, não queremos e nem vamos pressionar o trabalho da Polícia Federal, até porque o corpo da Fernanda já foi tirado daqui e, por isso, só queremos que o caso seja solucionado, temos esperança de que vão descobrir o que realmente aconteceu”, declarou Paulo Lages.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo