AcidentePolícia

Acidente que matou 2 pessoa na PI-117 completa seis meses sem “solução”

No dia 16 de setembro de 2011, um o acidente na rodovia PI-117 (Batalha/Esperantina) matou duas pessoas e chocou a população destas duas cidades. Seis meses após o episódio, os problemas na rodovia persistem, a espera de sinalização e as autoridades não apontaram as responsabilidades pela tragédia.

Era uma sexta-feira, por volta das 19:00 horas, quando uma L-200, placa LVU 2591, do Instituto de Opinião Pública de Teresina, guiada pelo diretor presidente do órgão, Batista Teles, atingiu uma motocicleta Honda produzindo duas vítimas fatais. A colisão ocorreu aproximadamente 4 quilômetros da área urbana do município de Batalha.

No momento da batida, o tanque de combustível da moto explodiu e ficou totalmente carbonizada. As vítimas, Eduardo da Costa, 41 anos, e José Paulino de Carvalho, 50 anos, seguiam com destino à cidade de Batalha. No carro estava apenas o empresário Batista Teles, que trafegava em sentido contrário, quando houve a colisão. Com o impacto, os dois ocupantes da motocicleta não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Não faz um mês que a reportagem do Folha de Batalha viu a motocicleta ou o que restou dela no pátio da Delegacia da cidade de Batalha.

De acordo com informações do Fórum Desembargador Adolfo Uchoa, ainda não há um processo, somente um inquérito aberto pela Polícia Civil.

Reveja a matéria do acidente, clicando AQUI.

Com informações do Folha de Batalha

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo