EducaçãoGeral

Prefeitura de Esperantina pagará Abono para Professores do municipio nesta quarta (21)

A Prefeitura de Esperantina por meio da Secretaria Municipal de Educação estará efetuando para os professores do município o repasse do rateio do FUNDEB referente a dezembro de 2011, nesta quarta-feira, dia 20 de março.

Cada professor terá depositado em sua conta 24% do salário que recebe num rateio R$ 152, 000,00 que deverá ser dividido entre todos os professores que recebem pelo FUNDEB.

A Secretária Municipal de Educação Vilma Amorim em entrevista à imprensa informou que a educação do município está em dia com seus compromissos e que esse dinheiro é resultado de uma sobra do FUNDEB do ano de 2011.

“Ao invés de comprar material pra educação, o prefeito Chico Antônio em consenso conosco decidiu fazer o rateio desta sobra do FUNDEB no final do mês de março devido ser o período que antecede a semana santa” disse Vilma Amorim.

Por Carlos Araújo

6 Comentários

  1. Parabéns secretária!!! É assim que se faz um bom serviço e uma educação de qualidade, onde todos os servidores trabalham e recebem o que lhes é seu de direito.

  2. Ñ teve sobra nos anos anteriores ñ?2008,2009 e2010 ñ sobrou nada ñ?Ou será que este ano sobrou só pq estamos perto das Eleições? Abram os olhos.

  3. Teve sobra não Hernane (Lucas ficticio), se tivesse sobrado o prefeito teria pago porque esse foi o único prefeito que valorizou nós professores. Agora vc nem professor é e sim um motorista que nem responsabilidade tem com o seu serviço. Fica o dia todo sentado lá só recebendo e ainda critica pra caramba a administração atual. deixa o homem trabalahr rapaz. Vc é um dos q torce para as coisas darem errado. Eu como professora estou satisfeito com o atual prefeito pelo menos na nossa area da educação tá bom demais. Você Acha que aquela candidatura que vc sempre estar defendedo vai decolar duvido…os que vc defende tem dinheiro mas não tem humildade…

  4. O interessante de tudo isso Lucas e que nestes, quase quatro anos, o prefeito Chico Antonio nunca faltou conosco, sempre honrou os seus compromisso. Foi assim com o concurso que disse que faria e fez; foi assim com a convocação dos concursados (mesmo depois do retorno do afastamento); foi assim com o nosso plano de cargo e salario e com a tabela de pagamento; foi assim na implantação de todos os pisos; é assim com a mudança de classe e de nivel de nosso categoria (todo ano ele cria uma tabela e cumpre). Reclamar de quê? Nunca tivemos isso, antes dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo