Polícia

Primeira Mão: Preso cigano acusado de traficar Drogas em Esperantina

Uma equipe de Policiais da Força Tática, juntamente com alguns Policiais Civis, prendeu na manhã de hoje (14), no Bairro Pedreira, na cidade de Esperantina, o cigano Manoel de Jesus Rodrigues da Silva de 26 anos de idade, conhecido popularmente como Nêgo Velho.

De acordo com o Policial Civil Fernando Castro Cunha, Nêgo Velho foi preso no interior de sua residência localizado no Bairro Pedreira acusado de traficar Drogas em companhia de sua ex-esposa Sandra Gomes Calaça presa no último dia 01 de março desse ano,  com vários tipos de Drogas e uma boa quantia de dinheiro em seu poder.

A prisão preventiva de Nêgo Velho foi decretada pelo Juiz de Direito da Comarca de Esperantina, Dr. Marcus Klinger Madeira Vasconcelos, logo após a prisão de Sandra Calaça, que se encontra presa na Penitenciaria Feminina na capital piauiense.

Já o cigano Nêgo Velho em entrevista exclusiva a equipe de reportagem do jornalesp.com negou veemente que as Drogas encontradas com a sua ex-mulher pertençe a  sua pessoa.

“Eu já fui preso por questão de Drogas no passado, mas quando um dia Eu cheguei na casa dela e vi tudo aquilo, a primeira coisa que Eu falei para ela era que Eu  ia dá parte na Policia, foi o que fiz”, declarou o cigano.

Fernando Cunha explicou que as primeiras investigações realizadas pelos Policiais Civis, descobriram de  imediato que o casal embora separados continuaram praticando o tráfico de Drogas no municipio.

“Depois que a casa caiu, de direito e de fato, um tentou entregar o outro, essa é a verdade”, disse o Policial.

Vale ressaltar que Nêgo Velho prestou seu depoimento na 13ª Delegacia de Policia Civil da cidade de Esperantina acompanhado do seu advogado Francisco Regiane Silva Costa.

Segundo o Policial Civil Fernando Castro Cunha, Nêgo Velho a partir de agora ficará a disposição da Justiça e os trabalhos de investigação a respeito do trafico de Drogas na cidade vão continuar com o objetivo de descobrir o envolvimento de novas pessoas envolvidas na região.

Veja abaixo outra matéria relacionada a esse assunto:

 Primeira Mão:Mulher é presa em Esperantina com Dinheiro e vários tipos de Drogas

5 Comentários

  1. que esse advogado reze pra que nunca um filho ou um outro parente dele seja seduzido por esse tipo de criaturas( estes trastes imprestáveis que só servem pra destruir a vida dos nossos jóvens). na verdade merecem é apodrecer na cadeia.pena que nosso país não tenha a pena de morte, há pena de morte sim aplicada por eles aos nosso jóvens e ninguém faz nada! nossos lesgisladores sá uns FROUXOS.

  2. Sou advogado, mas se depender de soltar bandido eu passo fome, soltar um vagubundo desse não faria nunca. Como tem advogados porta de cadeia, que vergonha .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo