Geral

Parada no tempo

Nem mal começou, e a obra de recuperação da principal avenida da cidade, a Petrônio Portela está caminhando a passos de tartaruga.

Como se não bastasse, tanto tempo que a obra ficou parada na gestão do ex-prefeito Santolia, agora com tanta cobrança do atual gestor Chico Antônio, a obra parece não querer andar. Prejudicando assim, as inúmeras famílias que residem nas imediações da referida avenida, bem como, também, prejudicando o trânsito da cidade que não deixa de ser caótico e confuso.

Em conversa com alguns assessores do prefeito Chico Antônio o porquê de tanta demora na conclusão da obra, os mesmos afirmaram que a culpa é da empresa encarregada dos serviços, que está sobre a responsabilidade do empreiteiro conhecido como Chico Português.

Vale lembrar que o recado foi dado e o inverno para quem bem sabe, só está apenas começando, e quanto mais tempo passar com certeza pior poderá ficar.

3 Comentários

  1. Esse Chico Português foi quem acabou com o Felipe (Nessa Avenida). E segundo a radio calçada, com licança Zé, estou parafraseando você, o Chico pagou já 60.000,00 pro Chico Português e na hora que recebeu o dinheiro, simplesmente sumiu deixando os trabalhadores da obra com 3 semanas de trabalho sem pagamento. Parece que nessa Avendia tem uma cabeça de umento enterrado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo