Geral

Nota de Utilidade Pública: Familia procura esperantinense desaparecido a 23 anos

João CarvalhoOs familiares do esperantinense João Carvalho Rocha, possivelmente hoje com 45 anos de idade, se encontra desaparecido da família a mais de 23 anos.

Vale ressaltar que João Carvalho é filho da aposentada Maria Ilsa de Carvalho, e do saudoso Antonio Domingos de Carvalho. Com a morte do primeiro esposo dona Maria Ilsa se casou com o senhor Manoel Vieira Gomes que criou João Carvalho como um verdadeiro filho.Dona Maria Ilsa

De acordo com informações de seus familiares João Carvalho saiu de Esperantina no dia 09 de Fevereiro do ano de 1989 com destino a cidade de Monte Dourado no estado do Pará, para trabalhar em garimpo, desde então a família não obteve mais noticias do mesmo.

Socorro GomesSegundo relatou a sua irmã por parte de mãe, Maria do Socorro Gomes, que reside atualmente em Brasilia,  a sua genitora dona Ilsa Carvalho em outubro de 2007 começou a procurar pelo mesmo e ao retirar uma certidão negativa no cartório de Esperantina, ficou sabendo que o mesmo se encontrava domiciliado desde o dia 01 de maio de 2000 no município de Itaituba no estado do Pará.

Socorro Gomes relatou ainda que a família fez uma pesquisa na Internet e descobriu que o município é São João do Araguaia, onde o mesmo votou pela última vez na Zona 34 seção 93 no município de Itaituba no estado do Pará.

“Só o que sabemos dele é isso, e isso é o que nos dar esperança, é o que nos leva a crê que ele está vivo”, declarou a sua irmã Socorro Gomes.

Socorro Gomes declarou ainda que a sua mãe que está com 72 anos de idade e com a saúde muito frágil não esquece um momento do seu amado filho.

“A minha mãe jamais perde as esperanças, e espera a qualquer momento uma noticia do meu irmão”, relatou Socorro Gomes.

Dona Ilsa Carvalho reside atualmente na Rua Inácio Nóbrega de Oliveira, número 703, próximo a casa do comerciante Luciano Quaresma, por trás do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Esperantina.

Outras informações através dos seguintes telefones: (86) 9907:1255 (dona Ilsa) (61) 8145:6322 (Maria do Socorro).

A família de já agradece qualquer informação a respeito do paradeiro de João Carvalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo