O Sindicato dos Sevidores Públicos Municipais da cidade de Batalha decidiu durante assembleia geral da categoria realizada na data de hoje naquele municipio, greve geral por tempo indeterminado.
De acordo com o atual Presidente do SINDESERM Raimundo Nonato Firme da Silva, até o momento o Poder Público Municipal na pessoa do atual Prefeito Amaro Melo, não sinalizou nenhuma conversação com a classe.
Confira na integra o comunicado, abaixo:
Pelo presente, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Batalha, comunica a todos os trabalhadores em Educação da rede pública municipal de Batalha; alunos; pais e responsáveis por alunos, bem como a sociedade batalhense em geral, que em virtude do não atendimento das reivindicações feitas à Prefeitura Municipal de Batalha por este Sindicato. O não envio do relatório contendo as respostas do poder Executivo de acordo com a audiência realizada dia 08 de fevereiro corrente. Diante disso a categoria de trabalhadores em educação deliberou estado de greve por tempo indeterminado a partir dessa data, dia 23/02/2012, até que sejam atendidas tais reivindicações. As reivindicações já foram encaminhadas por ofício à prefeitura desde 2011, houve uma audiência, mas nada foi resolvido até a presente data.
Batalha – PI, 23 de fevereiro de 2012
Atenciosamente
Raimundo Nonato Firme da Silva
Presidente
Veja outros registros da Assembleia, abaixo:
A questão da previdência ocupa a ordem do dia em todo o planeta, dizendo respeito aos cidadãos, comuns e a servidores públicos (caso de regime próprio) Veja o vídeo no link adiante e entenda porquê: http://www.valdecyalves.blogspot.com/2012/02/previdencia-social-no-brasil-uma.html