Dois homens foram presos na noite da última quarta-feira (22) acusados de ameaçar de morte uma pessoa que pediu para não ser identificada. Rameson Patrick e Jonathan foram presos horas após o crime em Cajueiro da Praia.
Segundo o depoente, Rameson e Jonathan teriam levado a vítima para uma rua escura, entre o estádio Petrônio Portela e o Verdinho, e apontaram uma a arma para sua cabeça ameaçando-o de morte. A vítima comunicou à polícia que os acusados estariam em um Fiat, de cor vinho, mas não conseguiu identificar a placa.
Após realizar a denúncia para a Polícia Militar, uma guarnição da PM, em ronda no citado bairro, cruzaram com o veículo Fiat, de cor vinho e placa HPC 0696 em Cajueiro da Praia, e indivíduos com as características repassadas pela vítima.
Foi iniciada uma perseguição, onde os acusados tentou atropelar um dos soldados da equipe. A equipe policial em parceria com o Comando Giro conseguiram prender Rameson Patrick e Jonathan com uma pistola 380 e com um carregador cheio de munições.
Os acusados foram levados para a Central de Flagrantes localizada no Bairro São Benedito, em Parnaíba.
Com informações do Pro Parnaíba