Depois da prisão que aconteceu na manhã de hoje do ex-prefeito da cidade de Cocal, José Maria Monção (DEM) que até pouco tempo zombava da justiça, muitos de alguns ex-prefeitos corruptos e larápios que se apoderaram ao longo dos tempos, dos gordos recursos públicos que eram destinados as prefeituras como é o caso do FUNDEB, INSS, FUNASA e de tantos outros com certeza nesse momento com o anúncio da prisão de um ex-colega de profissão devem estarem tomando os últimos comprimidos de lexotan.
Vale lembrar que os meninos da casaca preta que trabalham nas proximidades da ponte metálica não marcam horário de suas visitas, apenas gostam de acordar os charlatões ainda nas primeiras horas da manhã para provar o café da garotada, sem incomodar os vizinhos.
Ah! Para aqueles ex-prefeitos que gostam de mudar de domicílios, não se preocupem o setor de inteligência da PF atualmente é um dos mais avançados da história só perdem para o FBI e para a CIA nos Estados Unidos.
Escute só, quem viver verá, ainda tem neguinho que brinca da justiça mas não demora nada que a casa vai cair a qualquer momento.
Deus tarda mais não falta, é só esperar para vê.
Justiça tarda,mas não falha.
Onde anda o ex de Esperantina,digo Santolia será que ele tá com a consciência tranquila?
Pessoal, até agora não foi falado no nome do Santolia. Porque estão comemorando?? Não entendo. Esse texto que o Zé Luis escreveu, é o que ele quer que aconteça, mas vamos esperar os fatos acontecerem, para ai sim, comemorarmos ou não.
Pior é que não acredito na justiça do meu estado, hoje foi noticiado que o ex-prefeito de Cocal foi preso, mas amanha vai sair a noticia falando que foi solto. Sabemos que no Piaui, a justiça só prende quem não pode pagar pra sair.
É uma pena, mas é uma verdade.
Se for prender todos os politicos corruptos não há penitenciaria suficiente para acomodá-los. qual o prefeito que já saiu com o nome limpo? é bom saber que governantes políticos é sinonimo de corrupção. por mais honesto que queira ser, quando chega lá esquece tudo quando ver o monte de dinheiro e sabe que esse dinheiro pode resolver quase todos seus problemas. tchal honestidade. agora se a PF agisse mesmo com responsabilidade e imparcialidade podia ser que a história mudasse.