Morre aos 83 anos de idade em Teresina a mãe do médico esperantinense José Sampaio de Carvalho
Faleceu na noite de ontem no Hospital de Tratamento Intensivo – HTI, na capital piauiense, a aposentada Zilda de Sampaio Carvalho, de 83 anos de idade, mãe do médico esperantinense José Sampaio de Carvalho.
De acordo com a Enfermeira Keila Sampaio, nora da senhora Zilda, a mesma, faleceu por volta das 21:00 horas em Teresina, em função de um Aneurisma da Aorta Abdominal, que se rompeu.
Vale ressaltar que o corpo da aposentada está sendo velado na residência do seu próprio filho Dr. Sampaio Carvalho, localizada na Rua Coronel Silvestre Lopes e o sepultamento será realizado por volta das 17:00 horas de hoje no Cemitério São João Batista.
Dona Zilda é casada a vários anos com o também aposentado José Amadeu de Carvalho, conhecido popularmente por Zé Nenzinho e parte para outro plano deixando seis filhos: Maria Alice, Lina, Maria das Graças, Dr.Sampaio, Maria Lina e Joaquim.
Foto: Portalesp
Envio a todos os familiares os meus sinceros pêsames pelo falecimento de Dona Zilda. É sempre um dia muito difícil quando se perde a mãe. A mãe é um ser insubstituível. Que Deus conforte espiritualmente essa grande mãe na Mansão Celestial.
Estou em Joaquim Pires com familiares, descansando, soube da notícia hoje pela manhã pelo jornalesp, retorno amanhã p/ Esperantina, so temos a lamentar a perda da mãe do Dr. Sampaio, e aquí externamos os nossos pêsames à toda família e, em especial, ao Dr. Sampaio, pessoa do bem, bom amigo, bom pai e bom filho. Que Deus acolha a sua insubstituível mãe.