GeralPolícia

Tia de Fernanda Lages diz que família está sofrendo com os novos rumos da investigação

cassandra-lagesO advogado Lucas Villa e a Cassandra Lages, tia da estudante Fernanda Lages, em entrevista ao programa Jornal do Piauí da TV Cidade Verde falaram sobre o trabalho da Polícia Federal no caso da morte da estudante.

Segundo Cassandra Lages, a família só foi avisada da exumação dias antes do processo.

“Só fomos avisadas que aconteceria, mas não que dia seria isso”, disse a tia da estudante. A tia da estudante também disse que acredita no trabalho da Polícia Federal e disse ter certeza que o resultado vai ser diferente da Polícia Civil.

O advogado Lucas Villa também acredita que o relatório da PF vai ser diferente, mas que se não apontar nada, não vai aceitar o resultado.

“Com certeza o resultado vai ser diferente, até porque o resultado da polícia civil não deu em nada. Só disseram que foi uma morte violenta. Sobre o relatório final da Polícia Federal, a família vai ver qual será o resultado. Não é só porque é a polícia federal que a gente vai ter que aceitar”, afirmou o advogado.

Cassandra Lages afirmou que não vai pedir desculpas a polícia civil se o resultado do inquérito da Polícia Federal for parecido com o da Polícia Civil.

“Minha família não acusou ninguém, ela que é a vítima. A Fernanda quebrou o dente, a costelas, estava com várias escoriações e querem dizer que ela subiu aquela escada desse jeito e depois se jogou. Sem contar que ela não tinha perfil para isso”, disse a tia que acredita em homicídio.

A tia afirma que a família está sofrendo novamente com os novos rumos da investigação.

“A nossa sensação é de que está acontecendo tudo de novo, já que vamos ter que receber o corpo de novo, enterrá-lo novamente e o mais doloroso é não saber o que aconteceu. Queremos saber o que aconteceu naquele dia”, finalizou Cassandra Lages que agradeceu o apoio da população.

Por Barbara Rodrigues

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo