CidadesGeral

Audiência marcada: prefeito de Batalha pode ter mandato cassado

A coligação “Batalha sempre em frente” que não obteve os votos na sua maioria nas eleições do dia 5 de outubro de 2008, entrou com recurso contra o atual prefeito da cidade de Batalha, Amaro Melo (PTB) da coligação “Batalha para todos”, pedindo a impugnação da sua diplomação.

De acordo com a juíza que estará acompanhando o caso, Maria Luiza de Moura, acontece nesta quinta-feira (29/janeiro) a audiência que deverá ouvir as testemunhas.

A juíza está substituindo o juiz da comarca Luís de Moura, que está de férias. Por telefone Dra. Luíza disse que ainda não sabe o teor das acusações devido ter assumido provisoriamente o cargo na semana passada. “Amanhã será a oitiva das testemunhas e só depois poderemos dar um parecer sobre o caso”, falou a juíza.

A ação contra o atual prefeito Amaro Melo seria uma denúncia por abuso de poder econômico, distribuição de canos em um carro e compra de votos através de dinheiro em espécie, como também, retenção de títulos eleitorais para evitar que alguns eleitores votassem na candidata Evoneide Gomes.

Fonte: Folha de Batalha

2 Comentários

  1. A candidata Sra. Ivoneide, tem que se conformar com a derrota,
    se todos os candidatos eleitos que compraram votos forem cassados nao existiria, governadores, prefeitos, vereadores, deputados, presidente, senadores,etc…

    Deixa o Amaro trabalhar, pra batalha melhor….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo