O Comando Geral da Polícia Militar do Piauí decidiu por afastar os policiais que supostamente agrediram e, posteriormente, prenderam o advogado Enzo Samuel Alencar Silva, no dia 3 de janeiro, durante a manifestação de estudantes contra o aumento da passagem de ônibus de R$ 1,90 para R$ 2,10 e o modelo de integração adotado em Teresina.
A Polícia Militar afirmou que “a medida tem como finalidade preservar a disciplina, incolumidade física dos acusados, bem como a imparcial apuração dos fatos”.
A Ordem dos Advogados do Piauí, que havia pedido o afastamento, comemorou a medida. Foi a OAB-PI que repassou à PM as imagens que identificaram os policiais.
Fonte: Meio Norte
ta vendo soldado almeida como um dia a casa cai e a sua ta balaçando …
Tenho escutado várias denúncias dessa soldado da PM de nome ALMEIDA, que ele é truculento, violento, abusa da autoridade, e cadê o Comando da PM em Esperantina, cadê o Promotor de Justiça e cadê o Sr. Juiz, que não tomaram ainda nenhuma providência ?
A polícia é pra proteger, dar segurança, e não pra bater, abusar, etc.
É verdade, também já até presenciei esse tal da Almeida abusar de sua autoridade, e ele ainda diz que nada vai acontecer com ele porque ele é protegido, e assim continua abusar.