O presidente da Assembléia Lesgislativa do Piauí, Themístocles Filho (PMDB), reafirmou seu apoio a candidatura do irmão, o deputado federal Marllos Sampaio (PMDB), a prefeitura de Teresina.
Durante sua entrevista concedida ao jornalista e apresentador do Jornal do Piauí, Tony Trindade desta quarta-feira(01), o deputado falou das ações tomadas por Marllos.
“Nosso candidato Marllos é o que eu menos vejo na mídia, suas ações estão voltadas e sempre estarão em benefício da população”, afirmou o parlamentar.
Themístocles defende ainda o trabalho desenvolvido por Marllos e fala sobre inovações que o deputado pretende trazer para o estado.
“Ele fez um belo trabalho como delegado do idoso e inclusive o ministro da previdência vem ao Piauí, para conhecer esse projeto incrível, onde na própria delegacia do idoso haverá um terminal do INSS, para se o idoso for lesado, o dinheiro seja devolvido ao cidadão”, afirmou o deputado.
O deputado comentou ainda a respeito da possível candidatura a reeleição do prefeito Elmano Férrer (PTB), e em nome do PT municipal, reafirmou total apoio da ala teresinense do partido a candidatura de Elmano.
“Eu não posso falar em nome do PT estadual, só falo do PT municipal e ele vai apoiar o prefeito”, informou.
Jogo da Seleção Brasileira de Futsal
Themístocles falou a respeito da polêmica envolvendo a superlotação do ginásio Verdão, no jogo realizado na noite da última terça-feira(31) em Teresina. Na ocasião pelo menos 50 pessoas registraram queixa no 1º Distrito Policial, do Centro de Teresina, por terem pago ingresso de R$ 15 e não terem conseguido entrar no ginásio.
O deputado comentou o caso e reconheceu a responsabilidade da Fundespi (Fundação dos Esportes do Piauí), presidida por seu filho Marcos Aurélio Sampaio.
“Houve um problema nas bilheterias, sabemos que quem cuidava era a Fundação, mas em outros eventos isso não vai acontecer. A torcida que ficou de fora, tem todo o direito de reclamar”, informou o parlamentar.
Na ocasião, o deputado falou ainda de um possível investimento para ampliação do ginásio.
“Precisamos conseguir mais de 2 milhões para investir no Verdão e já estamos sensibilizando o governador, para a necessidade desse investimento”, informou Themístocles.
Fonte: Cidade Verde