Estudante de 11 anos sofre grave acidente de carro
A estudante Rita de Cássia Amorim Santos, de 11 anos de idade, que reside nas imediações da entidade AMARE, sofreu um gravíssimo acidente por volta das 12:30 horas desta segunda-feira (26/janeiro) na Avenida Santa Luzia e teve que ser levada as pressas para o HUT com fraturas expostas no braço e na perna.
De acordo com informações de testemunhas, a estudante estava vindo de bicicleta da região do Bairro Cristo Redentor (antigo Mutirão) quando foi colhida de forma violenta por um veiculo modelo Gol, que era dirigido por um homem conhecido como Juca, que logo após a batida, chegou a socorrer a vitima até o HEJH, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos e como o caso era grave teve ser levada urgente para um hospital da capital.
O pai da adolescente Francisco de Assis de Sousa Silva falou que está torcendo agora pela recuperação da filha e vai aguardar que o motorista que praticou o acidente seja responsabilizado pelas despesas médicas da garota.
Segundo Francisco de Assis, a preocupação agora do casal é com relação aos estudos da filha, já que é uma menina muito esforçada e bastante inteligente e pela forma como foi atingida chegando a ficar com fraturas expostas, poderá demorar um bom tempo para se recuperar, relatou o pai da garota.
Deveria ter uma lei em esperantina mais rigidas para quem dirige motos por isso que nos ultimos dois meses aconteceram muitos acidentes com motos, coloca um semafaro na saida para joaquim pires