GeralPolícia

Promotor e Juiz colhe depoimento de Professora que foi ameaçada de morte pelo irmão em Esperantina

AudiênciaO meritíssimo Juiz de Direito, Dr. Luiz de Moura Correia, juntamente com o representante do Ministério Público Estadual, Promotor de Justiça, Dr. Sergio Reis Coelho, colheram no final da tarde de hoje (01/02), na sala de audiência do Fórum Desembarcador Walter Carvalho Miranda da cidade de Esperantina, o depoimento da Professora Mariséia da Silva Cirqueira de 44 anos de idade, contra o seu irmão o motorista Leonilson da Silva Cirqueira, conhecido como Lelé.

AudiênciaA audiência aconteceu em razão de que Mariséia Cirqueira entrou com uma Ação de Queixa Crime contra o seu próprio irmão Lelé em virtude do mesmo lhe  ameaçar de morte recentemente dentro do próprio Fórum do município.

Marinésia Cirqueira que já tem uma Ação na Justiça contra o seu  irmão em função de que o mesmo mora a mais de  sete anos na residência de sua mãe e que não saí da  casa de maneira alguma, mas uma vez não compareceu na audiência da Comarca, com o objetivo de ser ouvido pela autoridades competentes.

Dra. Lena com MarinésiaA Professora que estava acompanhada na audiência pelo esposo Sargento da Policia Militar, Benedito Silva e da sua Advogada Lena Maria, disse que não era surpresa o acusado faltar a audiência, já que é de costume, o mesmo, faltar todas as audiências que a Justiça lhe intima.

Vale ressaltar que o acusado foi representado no inicio da audiência apenas por um advogado da cidade que nem ao menos está habilitado nos autos.

Em razão do fato, o Promotor de Justiça de imediato ofereceu denuncia do acusado ao Poder Judiciário local por crime de ameaça contra a sua própria irmã, o que poderá está acontecendo da mesma forma nos casos seguintes que aconteceram recentemente com outras pessoas que o motorista andou ameaçando de morte na cidade.

Marinésia Cirqueira revelou que o processo de sua mãe está cheio de atestado médico, uma vez que o seu irmão se nega a comparecer em todas as audiências que é convocado pela Justiça, o que deixou as competentes autoridades bastante irritadas.

Outra declaração forte da Professora para o Juiz, bem como também, para o Promotor foi a de que o acusado chegou uma vez  a dá uma surra na própria mãe.

“Quando nos deparamos encontramos a nossa mãe cheia de hematomas pelo corpo em consequência de uma pisa que Ele deu nela”, revelou a Professora Marinesia, perante as demais autoridades.

Já este jornalista está ingressando também na Justiça com uma Ação Cível e Criminal contra o motorista Lelé, em função de que o mesmo, bastante alcoolizado e completamente fora de si, no inicio da tarde da última terça-feira (31/01), nas proximidades do prédio da Prefeitura Municipal de Esperantina, tentou investir uma agressão fisica contra a minha pessoa  em razão de uma matéria veiculada recentemente envolvendo o agressor e a sua irmã Professora Marinésia, conforme link, abaixo:

Além da Professora Marinésia e este jornalista, outras duas pessoas, inclusive, um Agente Penitenciário que  também foi ameaçado de morte estarão entrando com representações contra o motorista valentão que promete matar todo mundo que por algum motivo tente passar em seu caminho.

Com a palavra as autoridades responsáveis pela Justiça da cidade.

Polêmica:Professora denuncia que foi ameaçada de morte pelo próprio irmão em Esperantina

Um Comentário

  1. Rapazinho nervoso esse hein, essa é de lascar Ze luis, ele tentou te agredir também, pois o papel da imprensa é divulgar a verdade e os fatos, esse lelé tem que ter paciência e respeito com as pessoas, inclusive com sua própria mãe, porque a pessoa que não respeita a propria mãe, essa pessoa não tem amor a ninquém. É hora das autoridades darem um moral nesse cidadão e ele ter respeito com as pessoas, com violência não se resolve nada e um dia ele pode achar um mais valente que ele. Pense nisso rapaz é para o seu bem, resolva as coisas em paz, vai ser bom pra você e pra sua família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo