CRIANÇA de 1 ano e sete meses morre eletrocutada no Piauí
Após a chuva da madrugada desta terça-feira (24/01) um fio da rede elétrica caiu na localidade “Vazantinha”, Bairro de Ilha Grande de Santa Isabel em Parnaíba. Segundo os moradores, foi solicitado por várias vezes à Eletrobrás o conserto do fio de alta tensão.
A menina Sara Evelyn Neves de Sousa, de um ano e sete meses saiu de casa e morreu eletrocutada ao ter contato com o fio logo nas primeiras horas da manhã. Em seguida, uma equipe da Eletrobrás realizou os reparos. O fato revoltou a família.
A menina estava dentro da ambulância do Samu e depois foi retirada e entregue à mãe que estava desolada. Uma das tias da criança, Carolina Aires, protestou diante do descaso da empresa de energia elétrica que não tomou providências de imediato.
A morte da criança tumultuou a localidade. Por fim, a energia elétrica foi restabelecida e a menina foi levada ao hospital pela mãe em um carro do Corpo de Bombeiros, com esperança de que a menor ainda estivesse com vida.
Lembrando que este é o segundo caso com vitima fatal ocasionado pela Empresa Eletrobrás no estado do Piauí em menos de seis meses. E o que é pior, para solicitar um determinado tipo de conserto é necessário ligar para um 0800 no cafundó do judas, que as vezes chega a demorar uma eternidade, para aparecer alguém. Agora atrase um simples talão de energia elétrica de sua casa ou do seu estabelecimento comercial como em poucos instantes eles vão e realizam o corte de imediato, deixando o consumidor a vê návios, ou seja, sem o devido fornecimento de energia elétrica.
Com informações do Portal Costa Norte
é verdade zé. essa Empresa Eletrobrás é um vegonh p/ nosso estado……é em toda cidade do Piauí eles atend mau as pessoas.. a energia elétrica falt até se um cachorrr mij no pé do port.