Passado 24 horas do brutal assassinato da jovem Sueli do Nascimento Silva, até o momento o principal acusado de ter praticado o crime continua foragido. De acordo com o comandante da Unidade da Força Tática em Esperantina, capitão Luis Gonzaga Albuquerque a perseguição ao foragido continua e a qualquer momento o mesmo poderá ser preso.
Por telefone no inicio da noite de hoje, o comandante falou com a nossa equipe de reportagem que o setor de inteligência da sua corporação já fez um levantamento geral por onde o assassino passou nas últimas horas e a qualquer momento o mesmo poderá ser preso e que pague pelo crime que cometeu.
Vale ressaltar que o mototaxista Inácio, o popular Neguin, é tido para a Policia como sendo o principal suspeito de ter aplicado as dezessete facadas na própria esposa. O corpo da jovem Sueli Silva foi encontrada por populares por volta das 16h30min de ontem, nas imediações da localidade Tapuio.
Além dos homens da Força Tática as buscas ao mototaxista está sendo feita também por Policiais Civis da 13ª Delegacia de Policia da cidade de Esperantina.
Veja matéria abaixo relacionada a esse assunto: