O senhor Bernardo, mas conhecido popularmente como Amarelinho, que presta serviço de vigilante no Posto Boa Vista II, localizado na entrada da cidade de Esperantina, sofreu um gravíssimo acidente por volta das 23:00 horas da noite da última segunda-feira (19/janeiro). Devido as circunstância do estado de saúde da vítima o mesmo que ser levado as pressas para o hospital da capital.
De acordo com informações prestadas por testemunhas que presenciaram o acidente, o vigilante se encontrava consertando uma tampa do depósito do tanque de combustível, quando foi colhido de surpresa e forma violenta por um motorista que conduzia um veiculo Celta de placa HPR-3170, cor prata , que logo após o atropelamento se evadiu para local ignorado.
Segundo declarou o Delegado da Polícia Civil, Vicente de Paulo logo após o fato a policia começou a investigar e descobriu que o motorista atropelador é da cidade de Barras.
Vicente de Paulo adiantou caso o motorista seja realmente culpado pelo acidente, o mesmo vai responder pelo crime de lesão corporal dolosa e omissão de socorro no trânsito.
Vale ressaltar que o vigilante embora sendo uma pessoa idosa e com bastantes hematomas pelo corpo e fraturas expostas na região dos membros inferiores ficou várias horas aguardando a chegada da ambulância do HEJH.
O fato da demora em socorro a vítima deixou o Promotor de Justiça Luis Gonzaga Rebelo Filho irritado com a situação de abandono em que estava tendo o vigilante.
A Polícia Militar esteve no local do acidente colhendo informações como o fato aconteceu.
Este rapaz não se passa de um pé rapado que se faz de playzinho, tomou todas e o que aconteceu foi isso. Vai se mostrar com o que não pode, dá nisso. A placa é de Barras, mas ele é daqui mesmo de Esperantina……kkkkkkkkkkkkkkk…..