Raio mata membro do Conselho Tutelar de Esperantina
O fatídico e triste episódio aconteceu por volta das 17:30 horas da tarde de hoje (19/janeiro) quando o conselheiro Antônio Carlos Brito de Queirós de 25 anos de idade, que era integrante do Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e adolescente de Esperantina, foi atingido em cheio por um raio, quando se encontrava pescando dentro de um açude na localidade Cipó, na zona rural de Esperantina.
De acordo com informações prestadas por um irmão da vítima, o Conselheiro no momento em que o raio caiu se encontrava dentro do açude e estava de posse de uma faca na cintura e ao ser atingido pelo raio deixou uma grande perfuração na região de sua coxa e teve morte imediata.
Vale ressaltar que o conselheiro se encontrava com mais três pessoas, inclusive dois amigos e um primo, mas que infelizmente foi o único a ser atingido.
Com a notícia da morte do conselheiro que era bastante conhecido na cidade inúmeras pessoas compareceram ao hospital Estadual Júlio Hartman onde o corpo foi trazido para realização do laudo cadavérico.
O irmão da vitima bastante abalado informou que o corpo de Antônio Carlos seria velado na localidade Lagoa dos Macacos onde reside os seus familiares.
Antônio Carlos era casado e sua esposa se encontra grávida de cinco meses e segundo informações se encontra em estado de choque depois que soube da notícia da morte do esposo.
Membros da família acreditam que o sepultamento do conselheiro deverá está acontecendo no cemitério dos ciganinhos nesta terça-feira, localizado na Zona Rural do município.
lamento a morte de uma pessoa tao bem querida como era o antonio carlos, era um amigo de verdade, vai deixar muitas saudades a seus familiares e amigos. agora ze como vc tem a coragem de dizer que infelismente ele foi o unico a ser atingido pelo raio, queria q tivesse sido todos tres,.. preste mais atencao na hora de redigir suas materias. abraços.
Só não entedi foi essa da faca. Estranho!! Mas a natureza também nos prega cada uma, nessas horas só podemos contar mesmo com proteção Divina e muita sorte;
Esperança, o raio atingiu a faca primeiro. Foi por isso que a morte dele foi provocada mais pelo ferimento da faca do que propriamente da força do raio.
Para a familia enlutada, meus pesames e que tenham força pra vencer esse momento dificil.