GeralPolícia

Luis Albuquerque faz balanço geral das atividades desse ano no seu comando

comandante-albuquerqueO comandante da 4ª Companhia do 12º Batalhão da Policia Militar de Esperantina, Luis Gonzaga Albuquerque, em entrevista a equipe de reportagem do jornalesp.com falou das inúmeras atividades desenvolvidas pela sua guarnição durante esse ano de 2011 no município e na região que engloba o Território dos Cocais.

Confira toda a entrevista, abaixo:

jornalesp.com = Comandante, qual o balanço geral que o senhor faz desse seu comando aqui na cidade de Esperantina?

Comandante Albuquerque = Além das operações desencadeadas de forma positiva com a prisão de assaltantes a bancos na cidade de Luzilândia, como também no combate ao tráfico de entorpecentes, foi realizada várias conquistas no campo administrativo e operacional, como por exemplo, a descentralização da área de responsabilidade na segurança pública com a criação das companhias de Policia Militar das cidades de Luzilândia e do municipio de Barras.

jornalesp.com = Dentre todas as ações empreendidas nesse ano, qual aquela que marcou de direito e de fato no seu comando?

Comandante Albuquerque = Uma das realizações de maior relevância foi a criação da Força Tática, que dispõe de efetivo qualificado, viaturas, equipamento e armamento. A Força Tática,  tem como objetivo principal  de realizar ações preventivas e de repressão a atos criminosos no na área do nosso comando, principalmente assaltos a bancos, rebeliões e narcotráfico.

jornalesp.com = Com a proximidade do Natal e das festividades do Ano Novo, que mensagem o senhor deixaria para a população  nesse momento?

Comandante Albuquerque = Aproveito a ocasião para desejar um Feliz Natal e um prospero Ano Novo a todos os nossos Policiais Militares, bem como também, a toda sociedade esperantinense de um modo em geral e que continuem confiando no trabalho dos nossos  Policiais  Militares.

]]>

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo