Geral

Vereador petista apresenta Projeto para dar nomes a diversas Ruas do Conjunto Novo Horizonte

ver-manoel-filhoO Vereador petista Manoel Araújo Filho (PT), atendendo reivindicações dos moradores do Conjunto Novo Horizonte vai apresentar na Câmara de Vereadores da cidade de Esperantina um Projeto de Lei para acertar a denominação de algumas Ruas do referido Conjunto.

A escolha dos nomes das Ruas foi feita pelos próprios moradores do Bairro que escolheram nomes e datas importantes do município de Esperantina.

“As denominações de que se trata a presente Lei, tem como fim primeiro reconhecer os relevantes serviços prestados por alguns esperantinense do passado, bem como também, enfatizar algumas datas históricas e religiosas, além de facilitar a entrega de correspondências pelos profissionais dos Correios”, declarou o nobre parlamentar.

Confira, abaixo a relação das  Ruas:

1. Avenida 1º de Maio – Avenida de Contorno

2. Rua 28 de Setembro – Rua L do Loteamento 15 de novembro

3. Rua João Lopes da Costa – Rua B

4. Rua 20 de Novembro – Rua C

5. Rua Cantinho da Paz – Rua J

6. Rua Cosme Viana da Silva – Rua I

7. Rua 13 de Maio – Rua H

8. Rua Santa Teresinha – Rua G

9. Rua José do Carmo Amorim – Rua D

Com informações do Portalesp

]]>

2 Comentários

  1. kkk grande coisa, tem mais coisas a serem vista pelo nobre vereador, exemplo um local de apoio (pago pelo municioio e não pelo paciente como vem acontecendo) para que os doentes de nosso municipio possa ficar na capital. Saneamento básico ja seria o básico.

  2. Senhores Veradores e Sr. Prefeito.
    Dar nome às ruas da cidade é uma maneira de facilitar a comunicação dos moradores com órgãos como Agespisa, Cepisa, Correios, bancos, Governo Federal, Estadual e com a própria prefeitura para fazer o Cadastro de Contribuintes do Município, assim como pagamento de Tributos e Taxas. Mas de nada adianta denominar as ruas, praças e avenidas, se não colocar as placas para facilitar a localização como ocorre atualmente em Esperantina.
    Em Esperantina, quase ninguém conhece o nome das ruas, digo isto porque já trabalhei na Agespisa e senti na pele este problema. Na época tentamos resolver este problema mas os gestores anteriores não tiveram interesse, visão e boa vontade em solucioná-los. Esperamos que agora seja solucionado e que o bem comum prevaleça.
    Francisco Fortes
    08/12/2011

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo