Sinal de trânsito da cidade passam por manutenção
Depois de um longo tempo com defeitos, os sinais de trânsitos (semáforos) da cidade localizados nas proximidades da Praça Leônidas Melo e Delegacia de Polícia estão passando por manutenção.
De acordo com o técnico João Barros da Silva responsável pela recuperação dos semáforos, informou que os sinais de trânsitos existentes na cidades alguns se encontravam com defeitos a vários meses em função da falta de uma simples lâmpada cujo valor não é um R$ 1,00 (um real).
João Barros declarou ainda que outros defeitos que foram encontrados nos semáforos eram referente a placas eletrônicas de sinalização que estavam queimadas, bem como, também, a falta de manutenção periódica nos referidos equipamentos.
O técnico relatou ainda, que com o retorno do funcionamento dos semáforos, além de melhorar o trânsito da cidade vai ajudar também as pessoas que pretendem adquirir a sua primeira habilitação de motorista.
Até que enfim estão resulcitanto os velhos semáfaros de Esperantina, uma fez que havia morrido na era Ze Ivaldo, é as coisas estão começando acontecer já dar pra se perceber.
Cidade grande tem problemas sim, mas nada que com boa vontade e responsabilidade não possa ser resolvido.
A sinalização se faz necessário e parte integrante dos meios para melhor organizar o trânsito.
O poder público com responsabilidade está fazendo sua parte. Cabe aos motorístas fazerem o mesmo.
Respeitar o próximo é o caminho para viver melhor, seja no trânsito ou na vida.
É preciso recuperar também a estrutura metalica de cada semáfalos,pois a qualquer momento pode cair, pois estão corroidos pelo ferrugem.