O setor de investigação da 13ª Delegacia Regional de Policia Civil da cidade de Esperantina, está investigando de forma minuciosa, a morte misteriosa do Mestre de Obras, Francisco Flávio Araújo Cavaleiro de 40 anos de idade, ocorrida na madrugada de hoje (19/11).
De acordo com o Delegado Regional da 13ª Delegacia de Policia Civil, Leonardo Alexandre, o Mestre de Obras, foi encontrado morto por populares por volta das 03:00 horas da manhã dessa terça-feira (19/11), na Rua Reginaldo Bezerra de Araújo, no Bairro Morro da Chapadinha Norte.
Segundo o Delegado, antes do Mestre de Obras ter sido encontrado morto, o mesmo havia se envolvido em uma confusão com o mecânico conhecido como, Leandro de Assis.
Leonardo Alexandre, informou que a troca de empurrões e bate boca entre a vitima e Leandro, ocorreu no interior do Bar do senhor Neto do BG, situado na Avenida Petrônio Portela.
O Delegado relatou ainda para a nossa equipe de reportagem do jornalesp.com que o veiculo Golf pertencente ao mecânico Leandro, chegou a estourar dois pneus e o mesmo até agora é o grande suspeito de ter praticado a tragédia.
Leonardo Alexandre, disse que caso o mecânico seja realmente o principal acusado, o mesmo, responderá por homicídio doloso (aquele com intenção de matar).
IML
O Delegado informou ainda que foi solicitado a remoção do corpo do Mestre de Obras para a realização de exame cadavérico pelo IML – Instituto de Medicina Legal de Parnaíba, para melhor apuração do caso.
Familiares da vitima informaram que o seu corpo quando retornar de Parnaíba, será velado na residência do seu avô, Domingos Cavaleiro, situada na Rua Coronel Silvestre Lopes.
Vale ressaltar que a vitima, Flávio Cavaleiro, chegou a trabalhou por muito tempo na reforma e ampliação da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Boa Esperança em Esperantina, na função de Mestre de Obras.
Em tempo, o Mestre de Obras, Flavio Araújo residia atualmente no Conjunto Bernardo Rego, era pai de 04 (quatro) filhos, sendo um adulto e 03 (três) menores de idade.