Para dá um novo “gás” ao Cajuína, a comissão técnica levou o time para um período de quatro dias de treinos e relaxamento em Esperantina, que pode receber a final do segundo turno do Campeonato Piauiense de Futsal, prevista para o dia 27 desse mês, caso o Cajuína seja finalista.
“Em Teresina a gente treina apenas uma vez por dia. Aqui a gente faz um treino pela manhã e outro no turno da tarde. Estamos melhorando a nossa parte física e tática, sem contar que a cidade favorece o descanso dos jogadores”, ressalta o técnico Reginaldo Mendes.
Em Esperantina, o Cajuína está treinando nos ginásios Nogueirão e no da Penitenciária Estadual, além de fazer um trabalho de fortalecimento muscular em uma academia de ginástica.
“Nosso time caiu de produção, não dá para negar. Mas nossa recuperação está sendo muito boa. Vamos entrar com força total nessa reta final do campeonato piauiense de futsal”, promete Reginaldo.
A expectativa é para a recuperação, o mais breve possível, de dois dos seus principais jogadores: Clemilton, que sofre com uma contusão no joelho, e Carlos Alberto, que machucou o tendão do pé direito.
“O Clemilton está quase recuperado e o Carlos Alberto foi para Recife para acelerar o tratamento dele”, revelou Mendes.
Por Emanuelly Mendes
]]>