Geral

Famílias do Conjunto Fazendinha denunciam que suas casas estão sendo tomadas pela água

Várias famílias de moradores que residem no Conjunto Fazendinha, que é considerado um dos bairros mais antigos da cidade, estão reclamando que suas casas estão sendo tomadas pela água quando ocorre alguma chuva.

De acordo com o vigia Sebastião Ferreira de Araújo de 52 anos de idade declarou que logo após que foi feito o calçamento que passa em frente a sua residência basta dá uma simples chuva que toda a água entra para o interior do seu imóvel alagando tudo, em função de que o calçamento ficou mais alto do que a própria casa.

“Eu peço pelo amor de Deus que alguém tome as providências o mais rápido possível para solucionar este caso que está deixando a gente sem dormir de noite”, relatou o vigia.

Já a doméstica Maria do Rosário Oliveira da Silva de 47 anos de idade relatou que tudo isso que está acontecendo com a invasão da água da chuva nas casas foi porque a administração anterior fez apenas um único lado da Rua, enquanto o outro lado ficou baixo e acumulando água.

Maria do Rosário relatou ainda que teme com o aumento do inverno as coisas tende a piorar cada vez mais, inclusive com a perda dos poucos móveis que tem em sua casa.

Outra que está indignada com a situação do Bairro Fazendinha é a senhora Sandra Maria Magalhães de 29 anos, de acordo com a doméstica basta um simples sinal de chuva que já vai trepando os móveis em cima de mesa e cadeira para não perder mais nenhum, tudo porque a água entra por todos os lados.

Com a palavra os responsáveis pelo setor de obras e serviços públicos do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo