A Polícia Civil do Piauí conseguiu resgatar o bebê de pouco mais de um mês que havia sido raptado no dia 24 de outubro. A criança estava em Fortaleza com uma mulher identificada como Michele, que foi presa pela polícia. Michele teria um relacionamento com o ex-deputado estadual da Paraíba, Fausto Henrique de Oliveira, acusado de participar do rapto.
O resgate do bebê e a prisão da acusada foram confirmadas pelo chefe de investigação da delegacia do Menor Vítima, Joatan Gonçalves. Ele não soube precisar as condições em que a criança foi encontrada. “A prisão aconteceu agora a pouco, nós ainda não temos estas informações”, disse.
Por telefone, o delegado James Guerra disse que não estava sabendo de nada e que somente a delegada Andréia Magalhães, responsável pelo caso, poderia confirmar se a prisão ocorrera.
A criança desapareceu quando a mãe da criança estava levando a filha para o hospital, quando uma amiga de nome Conceição chegou acompanhada de um casal, afirmando que eles iriam ajudar a criança no tratamento médico. Foi neste momento que o casal, de sotaque distinto do piauiense levou o bebê.
Rogério Alves, pai da criança, afirma que estava brigando na justiça pela guarda da filha porque não confiava na mãe do bebê.
Fonte: Portal Az]]>
Que DEUS ABENÇOE E PROTEJA essa criaturinha. Que tenha uma vida digna, pois com certeza os planos que o criador tem pra ela são maravilhosos…