Geral

Ex-gerente da Eugênio Fortes foi achado amordaçado e amarrado

GerenteO ex-gerente da academia Eugênio Fortes, Maykon Rodrigues Soares foi encontrado nesta manhã vivo dentro do porta-malas de seu carro, um Gol, na estrada que liga Teresina à cidade de José de Freitas. Ele estava perto da saída de Teresina, na região de José de Freitas, e foi encontrado amarrado e amordaçado.

Por telefone o primo de Maykon, conhecido como Júlio falou que o rapaz está em casa, deitado, se recuperando. Ainda sem contar muitos detalhes do que aconteceu neste dias que esteve desaparecido, Julio disse que o primo foi vítima de um sequestro.

“Ele foi encontrado no porta-malas do próprio carro, amarrado e amordaçado. Aparentemente não levaram nada, o carro estava intacto. Os bandidos que o levaram deixaram o porta-malas do carro aberto na manhã de hoje e pediram que ele esperasse para sair”, disse Júlio por telefone.

Ele teria sido pego na noite do dia em que desapareceu na Avenida Maranhão próximo ao Setut no centro da cidade. O local é conhecido como ponto de venda de Drogas. A mãe de Maykon já tinha dito que o rapaz era usuário. A suspeita é de que ele possa ter sido levado por traficantes. Essa informação ainda deverá ser investigada pela polícia.

Fonte: 180 Graus]]>

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo