GeralPolícia

Dono do 'Raízes Amargas' é preso acusado de matar caminhoneiro

prisãoDurante operação policial no município de Imperatriz no Maranhão foi preso o empresário Flábio Souza e Silva, dono do ‘Raízes Amargas e que é acusado de matar o caminhoneiro Helvécio dos Prazeres em maio de 2010. De acordo com policiais, o empresário foi encontrado no povoado Galho Seco.

A operação foi coordenada pelo Núcleo de Inteligência da polícia. Ele estava disfarçado, com o cabelo pintado de loiro. O assassinato aconteceu no cruzamento das avenidas Presidente Kennedy e Dom Severino, na zona leste da capital.

O empresário Flábio Sousa, principal suspeito do crime, ainda chegou se apresentou na delegacia do 11º DP, e teria dito que cometeu o crime por engano, pensando ser o homem que matou seu filho em um acidente de trânsito.

O caminhoneiro Helvécio dos Prazeres possuía um caminhão fabricado no ano de 1970, que foi o pivô do crime. Flabio Sousa queria vingar a morte do filho, e acabou matando um inocente. Helvécio tinha um veículo do mesmo modelo do que vitimou o filho do empresário. O verdadeiro envolvido no acidente é o também caminhoneiro Luiz Gonzaga, que também depôs nesta manhã.

O delegado Ademar Canabrava, titular do 12º DP, e que participou da operação, concederá entrevista nesta segunda (31/10) às 9h, para explicar como se deu a prisão do empresário.

VEJA AQUI ESPECIAL SOBRE O CASO – 1 ANO DA TRAGÉDIA Fonte: 180 Graus]]>

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo