A Tia de Fernanda Lages, Kassandra Lages, e o Advogado da família Lucas Villa falaram sobre o sentimento de decepção sobre o relatório final do inquérito divulgado pelo Delegado Paulo Nogueira.
“É triste, estamos decepcionados. Pensamos que seria uma coisa conclusiva, mas isso não aconteceu”, disse Kassandra.
Para o Advogado Lucas Villa, o Ministério Público é o titular da ação penal e por isso, agora ficará no comando das investigações.
“Vamos acompanhar e a família tem que ajudar e ficar à disposição. A família vai cobrar. O relatório é uma batata quente que a Polícia queria se livrar e passar para o Ministério Público”, afirmou Lucas.
Durante a entrevista, Kassandra e o Advogado criticaram o trabalho feito pela Polícia Civil, contestando o relatório.
“Os Delegados da CICO disseram que foi o melhor relatório de inquérito produzido até hoje, mas isso não procede, se fosse realmente bom, teria indiciado os culpados no seu final. Alguns procedimentos foram errados desde momentos após o crime e não consideramos que as reconstituições realizadas, foram importantes nas investigações”, acrescentaram.
No final da entrevista, a Tia de Fernanda Lages, Kassandra, convidou toda a sociedade para uma manifestação amanhã, a partir das 11:00 horas da manhã com uma concentração em frente ao Hospital Getúlio Vargas na Avenida Frei Serafim.
“Será uma manifestação educada e de paz para demonstrar o sentimento da sociedade sobre a morte de Fernanda”, finalizou Kassandra.
Fonte: Meio Norte
]]>