Comerciante tem casa invadida por forte lamaçal em Esperantina
O comerciante Francisco das Chagas Carvalho Araújo, popularmente conhecido como Bodete, residente na Rua Projetada 08, no Bairro Mão Santa, denunciou para a equipe de reportagem do jornalesp.com que teve a sua casa completamente invadida por um verdadeiro mar de lama, no final da tarde de hoje (20).
De acordo com o comerciante, toda a lama que entrou na sua residência e no seu comércio foi proveniente depois que uma Patrol que estava trabalhando para a Prefeitura do municipio realizou um serviço de raspagem na sua Rua e que acabou deixando a terra solta e provocando um grande lamaçal.
Bodete, relatou que o problema se agravou muito mais ainda depois que um vizinho seu conhecido popularmente como Dedé da Chibata tampou uma valeta provocando assim o desvio de toda a lama para a sua residência e seu comércio, fazendo com que muita mercadoria fosse danificada pela velocidade como chegou a lama no interior de seu estabelecimento comercial, bem como também na sua casa.
O comerciante falou que devido ao ocorrido imediatamente registrou um boletim de ocorrência na Policia contra o seu vizinho que tampou a valeta de propósito somente para prejudicar o mesmo.
Já a esposa do comerciante Raimunda Maria Ferreira dos Santos disse que o prejuízo só não foi maior para o casal porque alguns de seus vizinhos mais próximos correram para ajudar a subir as mercadorias e os seus pertences.
“Se não fosse a ajuda dos nossos vizinhos aqui talvez a gente tinha perdido quase tudo”, declarou a comerciante.
Segundo o comerciante alguém tem que fazer alguma coisa o mais rápido possível para evitar outros tipos de prejuízos para os moradores daquele Bairro.
Veja outros registros do lamaçal, abaixo:


RAPAZ VINDO LOG DE UM CARA QUE USA O SOBRENOME DE CHIBATA SÓ PODE É MESMO PREJUDICAR AS FAMILIAS DE BEM. QUE COISA ATÉ OS SIMPATIZANTES DO HOMEM LÁ DÃO AZAR QD TEM ESSE NOME PELO MEIO.
A pessoa que ainda e cinpatizante desta organização criminoza denominada de chibata so pode ser louco o então maudoso como esse ai que feixou a passagem da água para prejudicar o seu vizinho por quer o lider dessa organização passa 24 horas arquitetando maudade para com aqueles que não ler na sua cartilha. Misolidarizo com você bodete peço muito a Deus pra le defender dessas pessoas.
Coisa féia gente! aproveitando a situação para criticar pessoas que não tem nada haver com isso. o problema foi criado pela Patrol que estava trabalhando para a Prefeitura do municipio, que realizou um serviço de raspagem na Rua do Sr. Botede e que acabou deixando a terra solta e provocando um grande lamaçal. o rapaz que tampou a valeta, talvez seria vitima do trabalho inacabado da prefeitura e então se previniu. não vamos ser injustos!