Um acidente de carro ocorrido por volta das 13:00 horas dessa quarta-feira (07/janeiro) na principal avenida da cidade, por pouco não acontece o pior e os seus condutores quase que vão as vias de fatos, sendo necessário a intervenção da policia.
O acidente envolveu um veiculo Corsa de cor preta, ano 98, de placa CQL 0076 de São Paulo, pertencente ao funcionário público municipal Gilberto Pontes da Frota; O outro envolvido no acidente era o funcionário da Empresa Geraje Construções LTDA, Renato César Leite, que pilotava na ocasião uma moto YBR Yamaha, de placa LVV-2804 de Esperantina.
Vale ressaltar que mesmo com a presença dos policiais militares que chegaram na hora do acidente para fazer a perícia os dois envolvidos no caso chegaram a trocarem insultos e por pouco não gerou maiores complicações.
De acordo com o Sargento QOPM Odilon os veículos seriam levados para o pátio do Quartel da Polícia até a conclusão do inquérito policial para saber quem realmente teve culpa com o caso.
Para o proprietário do carro conhecido como Neto explicou que o rapaz da moto vinha em alta velocidade e não conseguiu desviar do veiculo.
Já o condutor da moto conhecido como Renato relatou que o motorista do carro simplesmente dobrou sem ligar a seta e só não sofreu mais escoriações em função de que vinha usando um capacete.
Com a palavra a policia de trânsito de Esperantina, se é que existe.