O responsável pelo setor de transportes da Secretaria Municipal de Educação do municipio, entrou em contato via telefone com a redação do jornalesp.com que a Van apreendida recentemente pela Policia Civil da cidade de Esperantina, não tem nenhum vinculo com o municipio.Confira na integra a Nota de Esclarecimento, abaixo:
A Prefeitura de Esperantina, através da Secretaria Municipal da Educação, vem a público esclarecer que o veículo Van, placa HXA 2777 da cidade de Pacatuba-CE, apreendida pela Polícia Civil, não possui contrato algum com esta municipalidade para transporte de alunos da Rede Municipal de Ensino e nem com a Empresa prestadora de serviços para o transporte regular de Alunos.
Afinal de contas fica aqui o questionamento quem será que realmente está falando a verdade nessa história, o policial investigativo Fernando Castro Cunha que apreendeu a tal Van irregular ou o pessoal da Secretaria de Educação responsável pelo setor de transportes?
Veja matéria relacionada a esse assunto, abaixo:
Eu acho que,quem está falando a verdade é a autoridade competente no caso a polícia. Essas prefeituras são cheias de falcatruas e quando acontece uma coisa grave ficam tirando o rabo de fora. Queria aproveitar e que alguém me informa-se,se a secretaria de educação já chamou algum classificado do ultimo concurso para o cargo de vigia,pois tem muitas pessoas trabalhando sem ser concursado… Se alguem souber de alguma coisa comunique-nos.