Geral

Wilson Martins decreta estado de emergência em três Barragens com rachaduras.

Barragem dos AlgodõesFoi decretado estado de emergência em três barragens do Piauí que apresentam rachaduras ou correm risco de rompimento, assinado pelo governador Wilson Martins. Por 90 dias, foi prorrogáveis em até 180, atinge as barragens de Curimatá, Itaueira e São Miguel do Tapuio. A decisão foi tomada após análise das barragens de Algodões II, Poços e São Vicente, localizadas respectivamente nos municípios citados. O decreto do dia 11 de outubro considera, entre outros documentos, laudo técnico do Instituto de Desenvolvimento do Estado do Piauí – IDEPI -, que identificou

“situação emergencial das barragens (…) em iminente risco de rompimento e inundação das comunidades localizadas nas proximidades”.
A medida vai facilitar a execução das obras de recuperação e regime de urgência, sem licitação. Fonte: Meio Norte.
Wilson Martins decreta estado de emergência em três barragens com rachaduras Foi decretado estado de emergência em três barragens do Piauí que apresentam rachaduras ou correm Wilson Martins decreta estado de emergência em três barragens com rachaduras Foi decretado estado de emergência em três barragens do Piauí que apresentam rachaduras ou correm risco de rompimento, assinado pelo governador Wilson Martins. Por 90 dias, foi prorrogáveis em até 180, atinge as barragens de Curimatá, Itaueira e São Miguel do Tapuio. A decisão foi tomada após análise das barragens de Algodões II, Poços e São Vicente, localizadas respectivamente nos municípios citados. O decreto do dia 11 de outubro considera, entre outros documentos, laudo técnico do Instituto de Desenvolvimento do Estado do Piauí – IDEPI -, que identificou “situação emergencial das barragens (…) em iminente risco de rompimento e inundação das comunidades localizadas nas proximidades”. A medida vai facilitar a execução das obras de recuperação e regime de urgência, sem licitação. risco de rompimento, assinado pelo governador Wilson Martins.

Por 90 dias, foi prorrogáveis em até 180, atinge as barragens de Curimatá, Itaueira e São Miguel do Tapuio. A decisão foi tomada após análise das barragens de Algodões II, Poços e São Vicente, localizadas respectivamente nos municípios citados. O decreto do dia 11 de outubro considera, entre outros documentos, laudo técnico do Instituto de Desenvolvimento do Estado do Piauí – IDEPI -, que identificou

“situação emergencial das barragens (…) em iminente risco de rompimento e inundação das comunidades localizadas nas proximidades”.

A medida vai facilitar a execução das obras de recuperação e regime de urgência, sem licitação.

]]>

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo