GeralPolícia

Comandante alerta que a tolerância a partir de agora é zero

O comandante do 2º Batalhão da 4ª Companhia de Polícia de Esperantina, Luis Albuquerque, em entrevista ao jornalesp.com afirmou que a corporação está trabalhando com seriedade no sentido de garantir a segurança e o bem está da sociedade, no entanto, a partir de agora a tolerância será zero para quem infringir ou desrespeitar as leis.

O comandante informou que o patrulhamento será intensificado antes e durante do período dos festejos, visando a segurança e a ordem da cidade.

6 Comentários

  1. Comandante eu ate sou de acordo essa tolerança zero mas se vc sai com alguns policias que vc tem ai o que vc vai arrumar é muito processo contra o estado com essa materia é a quarta que vc aparece mas nunca deu uma explicação par a sociedade sobre a violencia policia que o Morais Sousa o Manoel José se emvolvero, porque alem de a gredi muito o rapaz ainda qebraram o carro do rapaz é asim que vc vai agir?

  2. Quem infringir ou desrespeita as lei são seus proprio policias, va a uma fm e deixe o telefone aberto apopulação pra ver o tanto de denucia ,que vc vai ouvi tem policial que quando bebi atira em casa,sai para bebe armado e outras coisas a mas ,vende arma para pópulaçao compra arma de pessoas. e asim vai tem que fazer é uma reciclagem comandante,nao é so dezer que vai ser tolerança zero.

  3. Senhor Comandante, em todas as repartições existem problemas pessoais e nas Polícias não é diferente. Acreditar no trabalho e na Justiça é a meta do policial honesto e cumpridor dos seus principios profissionais, mas a Polícia tem que está na rua. Especificamente sobre Esperantina, sujiro que as averiguações sejam feitas em qualquer pessoa, em qualquer bar seja na zona urbana ou rural e a Polícia é lógico agindo dentro da Lei. Precisamos melhorar o aparelho policial, sei das dificuldades que Vossa Senhoria terá para atingir suas metas no TOLERÂNCIA ZERO. Parabens pelo inicio dos trabalhos que tem surtido efeito sim, a sociedade sabe disso.

  4. Nunca vi combater crimes com HOMENS MAUS PREPARADOS E TRUCULENTOS como esses daí , tem que haver uma melhor reciclagem se continuar combatendo o crime dessa maneira daqui mais uns dias não vai sobrar pedra sobre pedras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo