Geral

Cinco vereadores aliadados ao prefeito Santolia não comparecem a câmara com medo de molhar os paletós novos

p1010011-sessao-camara-municipal.jpgOs vereadores Hélio Vieira Mendes, Pedro Ribeiro Filho, Antônio José de Paiva Costa, Paulo Afonso Silva Santos, conhecido como Paulo Brasil e Adalberto Alves de Aguiar, conhecido como Bebeto, todos sem nenhuma exceção fazem parte da base aliada do atual prefeito Felipe Santolia, não compareceram a sessão da Câmara Municipal na última sexta-feira (28/março), que votaria a pedido de afastamento do gestor municipal.

p1010009-sessao-camara-municipal.jpgQue segundo o assessor especial do prefeito Felipe Santolia, o senhor Nemésio Rodrigues Nunes, conhecido como Nemésio Dulvinho, informou que os 05 (cinco) vereadores ligados ao prefeito não compareceram porque todos os vereadores iriam inaugurar os paletós novos, mas como estava chovendo, nenhum deles quis molhar o paletó novo, coincidência ou não, os ditos 05 (cinco) vereadores faltosos foram os mesmos que na ultima sessão que seria votado o pedido de cassação do prefeito eles fizeram um verdadeiro circo, levantaram e sentaram várias vezes sem saber o que estavam fazendo na sessão que foi preciso p1010012-sessao-camara-municipal.jpgacontecer 03 (três) votações para que o resultado fosse favorável ao prefeito.
No entanto, somente 04 (quatro) vereadores que fazem oposição ao prefeito comparecerem a sessão da última sexta-feira, que foram eles:

Antonio Nonato de Paiva, conhecido como Nonato Laranja, que disse que é triste e um fato lamentável o que está acontecendo, a população realmente tem que está de olhos abertos neste tipo de pessoas, nestes vereadores que estão ligados ao prefeito e que não tem nenhum compromisso com a população.

p1010008-sessao-camara-municipal.jpgO vereador José Machado de Sousa(PTB), disse que vê uma falta de responsabilidade e de respeito pela população especialmente pelos eleitores que votaram nesses vereadores da base desse prefeito corrupto.

Já o presidente da câmara municipal, Gilber Dias Chaves (PTB), enfatizou, que não entende o porquê do medo desses vereadores faltosos que não comparece a sessão. “Só iríamos fiscalizar as contas da prefeitura, é um direito que nos assiste, isso mostra quem são os vereadores de nossa cidade e quem está do lado do povo”, finalizou afirmando que vai colocar a matéria em votação custe o que custar até os vereadores faltosos comparecerem.

p1010010-sessao-camara-municipal.jpgPara a vereadora Luzinete Ribeiro de Carvalho (PR), não entende o porque dos vereadores ligados ao prefeito terem medo de receber as denúncias, porque faz é tempo que a gente vem denunciando as roubalheiras, as falcatruas desse prefeito. Já foram feitas 03 (três) denúncias que já entraram nesta casa, a primeira foi arquivada, a segunda foi reprovada e agora esta última os vereadores não comparecem isto é um verdadeiro absurdo.

Esperantina todinha está um caos, é na saúde, na educação, na limpeza pública, na iluminação, as prestações de contas, enfim, o que a gente vê a cada momento é o dinheiro das famílias esperantinenses sendo saqueada pelo prefeito e seus aliados.

Para o publicitário, Givanildo Meneses, disse que é um deboche muito grande é uma falta de compromisso, mas o povo vai dar a resposta é nas urnas.

2 Comentários

  1. Me pergunto o que se passa institucionalmente na cabeça desetes “representantes” do povo. Qual o direito que eles se investem para desfrutarem de tanta sodomia institucional. Acho que o exemplo de Brasília contamina todas as mentes potencialmente daninhas destes legisladores, cujas, se tornaram antro de pornografia política e de uma cínica mediocridade às vistas. ACORDA ESPERANTINENSE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo