Policiais sofrem acidente em perseguição a ladrões de motos
Três policiais lotados no 2º Batalhão da 4ª Companhia de Policia de Esperantina sofreram um gravíssimo acidente no final da tarde do último domingo nas proximidades da localidade Sitio do Alegre envolvendo três motocicletas pertencentes ao comando da Polícia Militar.
O fato aconteceu em função de uma perseguição policial a outros três elementos que haviam roubado duas motos próximas a ponte do Pau Dárco localizada na estrada que liga o Sitio do Alegre ao povoado Boa Vista dos Cariocas.
De acordo com informações do delegado da Polícia Civil Vicente de Paulo os policiais militares que sofreram o acidente provocado por um animal que atravessou a estrada foram: Francisco das Chagas Alves Nascimento, de 34 anos de idade que teve apenas dores lombares e passa bem, Ermeson Chaves Pereira do Nascimento, de 30 anos de idade e teve apenas dores em algumas partes do corpo e Ademir da Silva Alves de 41 anos de idade que teve lesões na face e que ficou em estado mais critico, segundo informou a enfermeira de plantão Marília Marques que atendeu os acidentados.
Vicente de Paulo declarou que os três assaltantes abordaram o casal de lavradores Izael Cardoso dos Santos e Maria de Jesus dos Santos e tomaram a sua moto de assalto em seguida os elementos roubaram a moto de outros dois rapazes que residem na cidade de São João do Arraial e fugiram para lugar ignorado.
O delegado relatou que as vitimas descreveram algumas características dos bandidos e que a qualquer momento serão efetuadas as suas prisões.
Isso foi uma fatalidade ou falta de sorte desses nobre policias mas desejo uma boa recoperação para todos que eles merece pq esse acidente foi no cumprimento da lei .
E não pegando racha na estrada como o policia manoel josé e outro que não mi recordo o nome mas vc6 deve saber quem é, e que nesse mesmo racha se em volvero no acidente que ao para o carro espacaro a outra passoa que vinha correndo no outro carro e quando o rapaz teve uma foguinha de nada correu para não morre,
e logo em seguida começaro a quebra o carro todo do rapaz e eles iam coloca fogo ali mesmo no carro, ai foi que o motorista do teceiro carro em volvido nesse mesmo a cidente que é um caminhão branco que puxa coco babaçu e que estava parado em ração do defeito mecanico falou pra eles no coloca fogo ali pq ia pegar no caminhão tambem eles jogaram uma bagana de sigarro no tanque do carro e que o mesmo não peguo fogo devido uma penera que tem de proteção na boca do tanque, para aqueles que acha duvidoso essa naração o dono do carro que os policias quebraram é um filho do chaga do arraial e é genrro do vise prefeito de joca marques .
Esse fato deve ser denunciado por escrito às autoriddes. Essa violência policial não pode ficar impune. A polícia existe para fazer justiça e cumprir a Lei, não para descumpri-lá.
Olá Sou Ana Cilda Silva Sousa irmã de Ademir da Silva Alves, policial acidentado no dia 30 de dezembro de 2008, ví a foto dele nesse jornal e fiquei muito triste com o acontecido, quero muito saber ótícias dele pois desde 2006 que nós de sua família não temos contato com ele, já procurei na internete por ele e essa é a primeira vez que o encontro, porfavor se vocês tiverem como mandar notícias dele para mim entrem em contato comigo pelo email: [email protected]
Estarei a espera. Algum telefone, orkut, endereço, qualquer coisa.
Ficarei muito agradecida.
Ana Cilda….