Morreu na madrugada de hoje (18), na cidade de Esperantina, de parada cardíaca o Policial Militar, Evaldo da Silva, de 40 anos de idade, conhecido popularmente como Doca.
De acordo com alguns familiares da vitima, o Policial tinha problema de Diabete em alto grau e nos últimos dias vinha se tratando da enfermidade.
O irmão da vitima, Joel Silva, o popular Pincel, disse que o seu irmão estava com o colesterol muito alto nos últimos dias.
Ivaldo Silva era casado e tinha cinco filhos de dois relacionamentos. O Policial estava a 22 anos na Policia Militar do Estado do Piauí, e fazia parte da 4ª Companhia do 12º Batalhão da cidade de Esperantina. O Policial era filho da saudosa Nonata dos salgados, falecida a vários anos atrás e que era bastante conhecida na cidade devido a venda de lanches pelas principais Ruas da cidade.
O corpo do Policial está sendo velado na sua própria residência no Conjunto Novo Milênio, nas imediações da antiga fábrica de coco do ex-Prefeito José Ivaldo.
De acordo com familiares, o sepultamento do Policial será realizado nesta segunda-feira (19), as 07:00 horas da manhã, no Cemitério Santa Teresinha localizado no Bairro Canto da Velha.
Segundo informações, o Policial será enterrado com honra militares.
]]>
Envio a todos os familiares e PMs os meus sinceros pêsames por tão grande perda. Esse policial era bastante simples. Que Deus lhe conforte espiritualmente.