GeralPolícia

Exclusivo: Homicida esperantinense é recambiado para Brasília, familia não sabia do assassinato

HomicidaO homicida esperantinense, Antônio das Neves do Nascimento de 31 anos de idade, conhecido popularmente como Bocão, que foi preso no último dia 06 por uma equipe de Policiais Civis da 13ª Delegacia de Policia da cidade de Esperantina, foi recambiado na manhã de ontem (15), por um grupo de Policiais da 6ª Delegacia de Policia do Distrito Federal, comandado pelo Delegado Mário Lúcio.

De acordo com Mário Lúcio, que não quis ser fotografado por fazer parte do setor de inteligência da Policia brasiliense, disse que realmente Antônio das Neves cometeu um homicídio no dia 19 de janeiro de 2007 na cidade de Paranoá contra André Luis da Silva Feitosa.

Segundo o Delegado, tão logo chegue em Brasília vai colher o depoimento do acusado e em seguida o mesmo será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória do Distrito Federal, onde ficará a disposição da Justiça.

Vale ressaltar que Antônio das Neves que tem familiares no Bairro Cristo Redentor na cidade de Esperantina, até ontem não sabia da veracidade do caso. Segundo o pai do acusado foi uma surpresa saber da noticia de que seu filho era criminoso.

Fernando CunhaO Policial Civil Fernando Castro Cunha que responde pela Delegacia de Esperantina falou para a nossa equipe de reportagem do jornalesp.com que desde que Antonio das Neves foi preso no último dia 06 pela sua equipe de policiais que negava a autoria do assassinato.

“Rapaz, bastou os Policiais de Brasília chegarem aqui na Delegacia de Esperantina, que rapidamente caiu a ficha dele e Ele próprio confessou realmente que praticou o assassinato”, declarou Fernando Cunha.

Outra informação colhida na Delegacia de Policia foi a de que  Antônio das Neves, chegou em uma venda de espetinho na cidade de Paranoá, e simplesmente sacou a sua arma e disparou vários tiros contra o senhor André e logo depois fugiu para lugar ignorado.

]]>

Um Comentário

  1. Já ta feito não tem mais jeito de evitar infelizmente por isso que é importante pensar antes de fazer as coisas. Agora espero que o cara se recupere mesmo no sistema penitenciário que em geral não ajuda muito ninguém a se recuperar.
    O ruim é saber que as pessoas morrem e outras vão presas muitas vezes até por causa de besteira, enquanto isso os políticos corruptos tão roubando descaradamente e matando indiretamente e não tem polícia pra enquadra los.
    Olha o exemplo da Jackeline Roriz, se tivesse justiça ela não estava por aí sorrindo atoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo